E mais uma fic dabishiga fofinha. Tô até estranhando que ainda não botei nenhum deles pra sofrer, porque tenho tendência a ferrar com os shipps que gosto shaushau mas vamos aproveitar enquanto tá tudo bonitinho kkkkk
* au-civil em que Shirakumo Oboro salva e adota Shimura Tenko;
* eles usam Tomura e Dabi como apelidos;
* as cicatrizes deles não são tão extensas;
**fic reescrita**
..::::..
Tenko olhou para a atrocidade na palma da mão do seu namorado/noivo e, sem nenhuma sutileza, franziu o nariz numa careta antes de erguer os olhos vermelhos para o rosto sorridente do Todoroki. Sua sobrancelha se contraiu num espasmo involuntário e sua irritação ameaçou transbordar.
Qualquer pessoa assistindo a cena de fora, de uma perspectiva diferente, chamaria o moreno (tingido) de um namorado atencioso, mas o jovem Shimura conhece bem demais o idiota parado ali para ser enganado por um sorriso bajulador e cheio de terceiras e quartas intenções. Indo contra todas as expectativas e fofocas, Touya Todoroki é só um babaca vestindo a pele do príncipe encantado.
- Sério, Dabi, azul e preto? Sempre achei o seu senso de moda horrível, mas agora não tenho mais dúvidas. – comentou, num tom pesaroso, como se sentisse dor só por olhar aquele absurdo em forma de aliança.
Quem tem tanto mal gosto pra achar essa merda aceitável?! Ah, sim, o seu namorado idiota!
- Como se você tivesse alguma moral para me julgar. – o Todoroki zomba jogando, sem cuidado nenhum, a aliança bicolor no estojo aveludado de amostras. – E piercings são sexys.
- Se você tiver algum fetiche por alfinetes e grampeadores, talvez. – ele responde, se ocupando em olhar com atenção para todas as opções na vitrine da joalheria.
Se inclinando sobre o balcão, o mais velho descansa o queixo na mão e observa o azulado com um sorriso de lado, acha graça no esforço que o seu namorado rabugento está disposto a fazer por um par de alianças que, eventualmente, um deles vai perder (Touya) e o outro vai ter algum tipo de alergia estranha porque a pele é sensível demais para usar qualquer tipo de joia (Tenko). Mas ele não vai negar que adora essa faceta do mais novo, que pode levar as pequenas coisas a sério demais de um jeito meticuloso enquanto faz piada com assuntos delicados e sensíveis.
- Pelo menos eu tenho um estilo, sabe. – diz, depois de um minuto o assistindo franzir as sobrancelhas e morder o lábio. Inclinando a cabeça, indica as roupas do outro; calça jeans preta para combinar com o moletom de capuz igualmente preto e os tênis vermelho berrante.
O comentário lhe rende um olhar feio por trás da franja comprida e uma fungada mal-humorada. – Oh, viva a originalidade punk. O que você é, um adolescente revoltado com o papai? – pergunta, cheio de sarcasmo, revirando os olhos.
Ah, o humor caustico, pensa se aproximando com um sorriso cheio de dentes que faz os grampos do seu rosto repuxarem. Tenko não recua, pelo contrário, ele ergue o queixo num ar desafiador e estreita os olhos quando se pressiona contra o corpo magro, tão perto que pode sentir o cheiro de sabão nas roupas se respirar fundo.
- Você não reclamou dos meus piercings ontem à noite. – sussurra, divertido.
Um rubor surge no rosto pálido, sobe pelas orelhas e se espalha pelo pescoço marcado. Isso arranca uma risada áspera do peito do moreno. Touya acha essa reação tão fofa que nem reclama quando é empurrado para longe com um soco no seu braço, vai se preocupar com hematomas mais tarde. Sim, porque o seu namorado magricela é mais forte do que parece e ele já provou este fato de maneiras bem doloridas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Simples
FanfictionQuando Touya e Tenko tentam escolher suas alianças. [série: Civilian AU]