único

157 33 36
                                    

em minha janela, com certo olhar de desprezo, estou a observar meu vizinho.

são nove e meia da noite e esse babaca está com seu carro em frente minha casa com o som altíssimo!

parece que ele faz isso de propósito.
pois que eu saiba tem outras casas na rua, mas não, tem que ser em frente a minha! e o bastardo tem garagem!

enquanto seo põe essas músicas ridículas, faz a maior algazarra.

quando bêbado ele tem a cara de pau de me chamar para beber ou dançar com ele na rua, simplesmente começa a gritar meu nome! uma vergonha. a vizinhança inteira sabe quem sou e ainda acham que tenho algo com aquele idiota!

e olha que sorte a minha, aparentemente ele está bêbado hoje. changbin se encontra sentado na calçada com seu carro tocando músicas, que dessa vez, são melancólicas. virou gado?

de repente a música para de tocar.

- Kim Seungmin! - ouço um grito.

oh, não.

- Venha aqui embaixo, Seungmin! Tome uma cerveja comigo! - berra com sua Skol em mãos.

apenas ignoro, tenho a esperança que ele irá desistir logo.

mas para minha infelicidade, o mais velho percebe minha presença na janela.

- Oh, você está aí! Vamos, Seungmin, é pela minha conta! - grita num tom mais baixo levantando a garrafa.

por mais que eu adore beber e a oferta seja muito boa, não estou muito afim.

- Boa noite, Changbin. Desculpe, não posso. Amanhã tenho faculdade e está tarde, não acha? Vá para casa descansar. - digo educadamente apesar de todo meu estresse.

ele sorri ladino - Você não tem faculdade amanhã, sei disso. Eu ainda estou sóbrio, não me faça de bobo. Sempre recusa quando te chamo, por que não vem? - diz e logo dá um gole na cerveja enquanto espera uma resposta minha.

- Não estou afim. - admito.

- Okay, então. - volta a se sentar.

- Só isso? - esperava que ele fosse contestar...

- Sim.

- Tá bom... Boa noite.

- Espera! Tive uma idéia. Quer sair comigo?

UEPA!

o que foi isso? não esperava por algo assim. changbin você é bem imprevisível até.

- Seungmin? Alô? Não vai me responder? - me tira do transe que eu nem sabia que estava. que vergonha!

- O-oi! Er... está falando sério? É algum tipo de brincadeira? - tento me manter firme e sério, mas sinto que minhas bochechas podem estar me entregando.

- De jeito nenhum! Você sabe que não sou assim. - percebo que um bico se formara em seus lábios. - Será que Hyunjin diz coisas ruins? Eu sempre peço que ele fale bem de mim pra você... - pensativo.

ele por acaso percebeu que falou isso em voz alta? e é por isso que Hyunjin fala tão bem dele? é... o que esperar desses estudantes de direito...

- Jinnie te elogia bastante. E eu aceito. - simplista.

O mais velho fica chocado. - Oh... eu disse aquilo em voz alta... - coça a nuca, fofo - Realmente aceita? Achei que fosse rejeitar, é bem do seu fetio.

- Diz como se eu fosse um chato. - cruzo os braços.

- Mas é. Enfim, que tal amanhã às dezessete?

- Okay. Aonde será?

- É surpresa, virei te buscar. - dá uma piscadela e começa reunir suas coisas.

- Finalmente vai parar de perturbar. Vê se para de ser um vizinho insuportável! - falo prestes a fechar minha janela.

- Nunca! Faço pra ter sua atenção, bebê. - diz já dentro de seu carro e logo vai estacionar em sua garagem, que é literalmente ao lado a casa da frente.

bom, consegui fazer changbin parar de me atazanar e um encontro com o mesmo. talvez ele não seja um vizinho tão insuportável.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

vizinho insuportável | seungbinOnde histórias criam vida. Descubra agora