capítulo 2

45 0 6
                                    

Aviso rápido

*Ouçam a música junto com o Capítulo vai ajudar um pouco.

"Esse capítulo é mais sobre o ponto de vista dela,sobre o que ela sentia"

Obrigada pela sua atenção*

Flashback

Quando eu tinha 8 anos eu costumava pensar que meus pais sempre iriam ser felizes para sempre e que seríamos uma família em que as pessoas olhariam para nós e quisessem ser igual.

Nunca estive tão errada na minha vida, eu fui crescendo e percebi que nem sempre tudo que queremos se torna realidade,sempre que achamos que estamos no topo do mundo e nossa jornada está no final olhamos para baixo e percebemos que teremos que andar mais ainda por que o final verdadeiro e aonde você encontra paz,amor,felicidade e acima de tudo onde vc se encontra onde você se sinta bem e feliz,  onde você vai querer  nunca mais sair de perto ou voltar.

Infelizmente eu ainda não encontrei esse lugar,mas quando o encontrar eu imagino que estarei bem, afinal oque adiantaria você atravessar o mundo para encontrar a sua felicidade e no final não encontra-lá.

Mas aqui nesse avião longe de tudo que me fez mal, não que eu esteja dizendo que meus pais me fazem mal mas oque eu quero dizer é que as vezes você precisa se arriscar e pensar em si mesmo por que você pode fazer tudo pelos outros,mas mesmo assim eles  continuarão te criticando te diminuindo e até mesmo te  obrigando a desistir, Mas quando você olhar pra si mesma você precisa ver uma pessoa forte, uma pessoa que vence os seus medos mesmo estando se definhando toda por dentro.

Eu já me senti muitas vezes sozinha, me senti insuficiente mas eu aprendi que não preciso me sentir Assim porque com o tempo tudo passa

Quando eu chegar em Beacon Hills eu quero que tudo seja diferente eu quero ter uma vida melhor e sem estresse  uma  vida de adolescente normal.
.
.
.  ____________________________________
.
.
.
.
.
.
.
.

-Mas o que ela não sabia e que quando se está em Beacon Hills nada é normal

-Mas o que ela não sabia e que quando se está em Beacon Hills nada é normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oque estão achando da história?

Se tiverem alguma idéia podem deixar aqui não precisa ter vergonha.

Espero que vcs tenham gostado e é isso

Bay sunflowers💙☀💫

Em Busca Do Lar Onde histórias criam vida. Descubra agora