Quando o vi

34 5 11
                                    

O Sinal das 18:00 bateu, e em menos de 5 segundos os corredores do colégio já estavam tomados por alunos, afoitos, querendo sair logo daquele lugar. E comigo não era diferente, estava no meio daquela multidão, querendo ir logo para o ponto de ônibus, não queria perder o ônibus das seis. Estava descendo as escadas quando ouço meu celular tocando. Pego ele no bolso da mochila. Olho para a tela e vejo que era minha amiga:

-Fernandaaaa, venha para a lanchonete, meus amigos estão aqui, vamos "jantar".

-Manuuuueelllaaa – alguns alunos me olharam torto, então resolve abaixar meu tom - não grita, não posso ficar surda. –

-Só vem tá. – Disse de forma seca e desligou a chamada. Manu não gosta quando peço para ela não gritar, é o jeito dela afinal. -

Eu já sabia de que lanchonete estava falando, a sua preferida. Fica próxima do colégio dela, não estudamos juntas, nos conhecemos quando eu estava descendo a rua de casa, tropecei e acabei caindo, ela de longe viu tudo e foi me ajudar a levantar e cuidar dos meus machucados. Também descobrimos que morávamos próximas, então, quando tínhamos tempo, saíamos para andar pelo bairro. Assim que viramos grandes amigas.

Andei as 5 quadras apressadamente, os últimos resquícios de luz solar me aqueciam de um leve frio, até eu chegar na dita lanchonete. Era pequena, cheirava a pão e a café, aconchegante, era inverno, por isso ficar ali dentro era uma ótima opção. O sininho anunciou minha chegada. Fazendo com que a minha amiga e os amigos dela que estavam me esperando me olhassem. Acenei e dei um sorriso. Manuella fez um gesto com a mão para que eu sentasse ao seu lado.

Quando eu estava me aproximando da mesa, olhei para o fundo da lanchonete, um garoto extremamente lindo estava concentrado em seu lanche, não sei quanto tempo fiquei o olhando, mas foi o suficiente para ele levantar o rosto e encontrar meus olhos. Rapidamente desviei o olhar e corri para a mesa dos meus amigos. Sentei de costas para o garoto, estava torcendo para que ele não estivesse rindo de mim. Eu estava parecendo uma esquisita não estava?

- Oi gente. – Disse simples-

- Oieee Feeerrrrr!!! – E novamente ela estava berrando. -

- Como vocês dois aguentam ela? Vocês são da mesma sala? – Me dirigi aos dois rapazes a minha frente e Manu revirou os olhos, os dois garotos afirmaram fingindo um olhar cansado. Tinha lembrado naquele momento que eu não sabia o nome dos garotos que estavam comendo seus lanches.

- Ahh, me desculpem, qual o nome de vocês?

- Me chamo Hyunjin, como pode ver, sou o cara mais lindo do mundo. – Soltei uma risada, já tinha gostado do jeito dele, claro bem estilo "MANUELLA", óbvio que ela faria amizades desse tipo.

E óbvio, Hyunjin é milimétricamente perfeito.

- Convencido. – Manu revirou os olhos enquanto Hyunjin ria de um jeito descolado. -

- E o seu? – Agora me dirigi ao garoto que até o momento estava somente nos observando. -

- Hmm – ele engoliu de forma rápida o que estava em sua boca para me responder. - Me chamo Bang Chan, diferentemente do Hyunjin, eu não fico me mostrando, mas diz... eu sou muito lindo não sou? – Novamente... "ESTILO MANUELLA". -

-Definitivamente... o mais lindo desse planeta. – Uma garota tocou em seus ombros, sorrindo de uma forma gentil e singela. Agradeci por ela ter aparecido, não saberia o que responder, mesmo Chan sendo incrivelmente lindo, não tinha a menor intimidade com ele para ficar falando essas coisas. Ela não era alta, nem um pouquinho, mas tinha lindos cabelos pretos e uma franja cortada perfeitamente. Ela não estava na lanchonete antes, acabei não escutando o sininho tocando. Tinha a sensação de que conhecia ela de algum lugar, mas de onde?

O Sinal das 18 (Lee Minho(Lee Know))Onde histórias criam vida. Descubra agora