Cap 6

52 4 2
                                    

Camila_Pov

Eu e minhas amigas passamos uns 5 minutos tentando raciocinar, A Branquela é mesmo intersexual em, rolaram boatos, mas não acreditamos pois isso é uma coisa rara, mas agora eu tô de cara com essa notícia bombástica.

- Parece que tudo que ela come vai pras coxas e pro jauregão  -  Diz Dinah e todos olham pra ela e gargalham em seguida pela cara de safada dela

- Você não presta Jane, você apelidou o pênis dela de Jauregão? broxante - rio e bebo mais um gole da cerveja.

- Qual é chancho, vai me dizer que não gostou de ver, e a principio de conversa, o apelido combinou mega bem - ela sorri de lado e eu reviro os olhos e vejo austin vindo até mim e me dando um selinho.

- Oi princesa - Diz ele sorrindo, sorrio também e beijo sua bochecha.

- Oi principe, por que está tão alegre? -
o mesmo passa a mão no cabelo e sorri mais, vejo a Dinah fazendo cara de nojo, e prendo o riso.

- tenho uma notícia muito foda. O Shawn tá voltando pra cidade Amanhã! - Fala ele e a galera comemora, logo finjo um sorriso. o mundo pode de sacanagem comigo. Penso comigo e suspiro.

Shawn foi meu primeiro namorado, só que o Austin não sabe, na verdade só a Dinah, Ele foi tóxico, e nunca me tratava bem, na verdade ele me beijava pra manter a pose, mas ele falava que odiava, e eu tive que aguentar a pedido de meus pais, e eu, sendo uma trouxa querendo fazer o gosto deles, acabei me fodendo, e quando ele foi embora foi o maior alívio.
Vejo a Dinah olhar pra mim preocupada. Sorrio fraco pra ela logo olhando pro austin.
(N/A: Lembrem daquela entrevista com a Camila com cara de paisagem e a Dinah olhando preocupada pra ela KKKKKK)

- Fico feliz meu amor, Vou pro mar um pouco aproveita por aqui bebê - falo dando um selinho nele e me sento na toalha logo passando o protetor em meu corpo e tiro o meu short dobrando e colocando na minha bolsa, sigo em direção ao mar, em pensar que além das três mosquesteiras ainda tem o Shawn pra aumentar meus problemas. Suspiro entrando devagar no mar e fecho os olhos sentindo a água bater em meu corpo já distante da beirada da praia olho todos se divertindo e mergulho por um tempo logo voltando, começo a cantarolar Congratulations um pouco baixo.

- Olha só, Ela gosta da música da nova geração - me assusto colocando a não no peito e olho de sobrancelha arqueada pra pessoa e logo bufo por ver quem é.

- Idai, só por que você me vê de um jeito que não posso ser de outro, inclusive eu tenho bom gosto pra tudo!
e o que você quer? - Falo e vejo ela com um sorriso de lado.

- Relaxa Cabello, eu só estava nadando aqui e você subemergiu, coincidência não é mesmo? - Fala sorrindo. Como pode ser atrevida assim?

- Okay farinha de trigo, mas você poderia fazer o favor de nadar do outro lado? esse lado está ocupado e eu exijo meu espaço por inteiro - Falo já irritada vendo ela sorrindo sem se abalar com minha grosseria. Como isso é possível?

- Do nada você saiu de dentro da água, a culpa não é minha se vc mergulha por uns 3 minutos, seu pulmão é de aço em, pra mim que esse lado estava vazio, mas bem, como a praia é livre para todos os públicos irei ficar por aqui mesmo - Diz ela rindo

- Líderes verdadeiras tem que ser perfeitas em tudo, até mesmo na saude... já você né - Olho satisfeita pela resposta rápida que bolei.

Ela gargalha e eu bufo
- Olha, foda-se se você é perfeitinha, só quero avisar, que eu não sou qualquer pessoa que você humilha e vira a cara, eu sou mais que isso, sou mais que você em muitos aspectos, você só é uma liderzinha, não deve saber nem fritar um ovo - ela ri, e eu reviro os olhos

- ao menos eu sei fazer macarrão ao molho gorgonzola, você não deve nem saber o que é né - Rio

- Você um dia vai acabar ficar com o olho grudado pra dentro, de tanto revirar eles, e bom, se você não sabe, eu sou tão rica quanto você, cara de suricato, a diferença é que eu sou uma rica humilde, e você é uma rica esnobe, mimada pra caralho que só quer ganhar a porra da atenção e respeito pelas costas dos outros sem se importar o quanto você tenha machucado muitas delas, okay? agora eu vou indo, passar bem Cabello - Ela fala começando a nadar pra fora do mar me deixando pra trás de boca aberta pensando em todas suas palavras. Como assim ela é tão rica quanto eu??? Suspiro, por um lado era tudo verdade, e eu não conseguia aceitar, por ser tão mediocre com os outros, mas não vou me abalar por que a novata se faz de boa moça. Quem manda nessa porra sou eu!

Saio do mar e vou até minha turma e pego alguma cerveja e começo a beber pensando em como acabar com a vida daquela Branquela sem sal.
Olho pro lado e vejo ela olhando pra mim e sorrindo de lado e eu logo dou o dedo do meio vendo ela virar o rosto rindo e negando com a cabeça, logo respiro fundo. Por que ela tem que ser uma gostosa filha da puta? só eu posso ser filha da puta!

Lauren_Pov

Saio do mar indo Ate as meninas e logo pego um refrigerante pra tomar, sento na toalha logo viro olhando pra cabello, e vejo ela perdida nos pensamentos, mas logo me olha dando o dedo do meio, Rio negando, sinto Normani me cutucar e olho pra ela.

- Laur, advinha quem tá vindo pra cidadeeeeee - ela fala animada e olho pra ela com cara curiosa - O Mendes e a Kea, aquele viado, tô com tanta saudades, daquela encubada tambem

- Mentiraaaaaaaa - Sorrio largo - eles te ligaram??- ela concorda com a cabeça e vejo a vero aparecer do nada, essa mina brota do chão, só pode . Rio olhando pra ela.

- Até que enfim aquelas branquelas vão voltar, preciso de outras pessoas para pagarem meus lanches, a Lauren não tá com nada viu - Ela ri e eu reviro os olhos.

- Amanhã vamos buscar eles no aeroporto então - Falo e vejo a Cabello me olhar um tanto assustada, franzo o cenho mas logo nego com a cabeça voltando a falar com as meninas sobre o assunto.

No final da tarde juntamos tudo e fomos pra casa, assistir um filme com meus pais, eu contei para eles sobre o Shawn e Keana e eles ficaram mega ansiosos, mais do que eu e minha amigas, pedimos cinco pizzas e passamos a noite comendo e assistindo filmes de todos os gêneros, os finais de semana são os melhores, sempre são.















---------

Curtam, e comentem pra eu saber que tem alguém acompanhando please. Beijos de luz e energia positiva!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lados opostos Sentimentos iguais (Camren G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora