Capítulo único 彡★

821 90 259
                                    

Oioi amores

Primeiramente,um Feliz Natal a todos♡

Essa one foi feita com muito carinho,espero que vocês gostem!

Aaaa e antes que eu me esqueça,hoje é 24/12 dia de um dos protagonistas dessa one,O nosso querido matador de figurantes e cadelinha do hashirama: Uchiha Madara! Deixe aqui os seus parabéns com ou sem susanoo para ele ^-^

Tenham uma boa leitura♡

(...)

A neve caía lá fora, as luzes das casas vizinhas piscavam trocando de cores diversas vezes, Obito olhava tudo com atenção pela enorme janela de sua casa, Obito era o mas novo Uchiha, que foi adotado há um mês pelo casal,hashirama e madara.

Obito Uchiha,nomeado com o sobrenome de seu pai madara, era um menino de apenas três aninhos, um menino dócil e gentil.

Esse Natal,Obito estava feliz, era um de seus sonhos,passar um Natal em família,ter uma família ali presente,e bom, os desejos do pequeno,foram concretizados.

O menino estava tão distraído com as multicores que,por vez,estava reluzindo lá fora, que mal percebeu a presença de seu pai mas novo,hashirama.

Hashirama se ajoelhou ficando na altura do menino, abraçando o mesmo enquanto depositava uma sequência de beijos estrelados em sua bochecha, fazendo o pequeno soltar algumas gargalhadas, daquelas que era agradável de se ouvir, o riso do pequeno uchiha era tão puro, que se tornava valioso aos ouvidos do senju.

De longe madara observava a cena, ele achava muito cedo para ter uma criança entre eles,mas não conseguiu resistir ao jeito carismático e dócil de Obito.

- vamos rapazinho, daqui a pouco seus
tios chegam e você está,hum - hashirama da alguns pequenos cheiros no pescoço do pequeno,fazendo cosquinha no local,fazendo o uchiha soltar alguns risos pouco alto - fedendo! Seu fedozinho - o senju diz em um tom brincalhão enquanto fazia careta

- bibito não tá fedendo,papai hashilama que tá

- ei seu malandrinho!eu acabei de tomar banho, agora é sua vez

O senju o pega no colo,se virando dando de cara para um madara babando naquela cena, que assim quando percebe os olhares dos dois sobre si,ajeita sua postura fazendo o senju gargalhar

- papai madala bobinho

Madara como o ser maduro que ele é,ao ver o que obito disse, cruza os braços fazendo beicinho enquanto virava seu rosto

- ele é babão mas não admite né filho?

Obito concorda batendo pequenas palminhas enquanto tinha um sorriso sapeca em seu rosto, já hashirama foi até seu marido marrento,dando - lhe um pequeno selinho em sua boca perfeitamente desenhada em um "biquinho"

- Mada,olhe as coisas no forno enquanto eu vou dar banho no obito

E assim hashirama sobe para seu quarto,deixando um madara totalmente perdido na cozinha.

(...)

Obito já estava bem agasalhado, sua roupa traçava o símbolo do clã uchiha,junto ao símbolo do clã senju.

Nesse Natal, Hashirama descidiu reunir a família Uchiha com a família Senju, tanto para Obito conhecer todos juntos,já que o mesmo conhecia apenas Tobirama,Izuna, e seus primos, Shisui,Sasuke e Itachi, Sasuke era o mas novo com apenas cinco meses,Shisui tinha a mesma idade do Obito,já Itachi era um ano mas velho que Shisui e Obito,porém avançado demais para sua idade.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐇𝐚𝐬𝐢𝐦𝐚𝐝𝐚 - 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐃𝐞 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐥 🎉
𝐇𝐚𝐬𝐢𝐦𝐚𝐝𝐚 - 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐃𝐞 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora