Se passaram 2 meses e alguns dias, passamos o Natal e o Ano Novo na casa nova da minha tia, enquanto ajudávamos ela a decorar, não ganhei tantos presentes, só algumas roupas confortáveis já que gosto tanto de ficar deitada vendo séries e filmes. Em Portland nevou muito, tinha dias que fazia tanto frio que meus dedos congelavam e eu tinha medo que eles caíssem. Aqui em Florence a neve não era tão bonita, agora que o inverno estava acabando ela derretia e só deixava uma mistura de sujeira do asfalto com gelo.
Nas últimas semanas observei a casa do novo vizinho, ficar espionando a casa deles era um dos meus hobbies, estava muito frio para sair e eu ficava no meu quarto olhando pela janela. Em uma noite vi Barbara entrando na casa, eu estava os espionando sim, mas porque eu queria saber qual era o emprego de James, fiquei muito curiosa depois do casamento, eu tenho o direito de saber, seja lá o que for ele está envolvido com a minha família também, e se for perigoso?
Barbara abriu o porta-malas do carro em que chegou e retirou algumas malas, ela já vai se mudar? A casa ainda estava em más condições, durante o mês pude observar algumas pessoas entrando e saindo e reformando algumas partes de fora, mas mesmo assim não achei bom o suficiente para morar, talvez eu seja fresca, mas até minha casa que é a mais pequena da rua estava melhor do que aquela. Alguns minutos depois um caminhão de mudança parou em frente a casa, ele carregava diversos moveis e materiais de construção, é, eles iriam se mudar. Os móveis eram claramente de luxo, alguns pareciam ser de madeira maciça e eram todos de muito bom gosto.
Angie disse que eu estava obcecada por ele, eu não acho isso, acho que por eu ser tão curiosa James me chamou atenção por ser tão misterioso, não é sempre que acontece alguma coisa nessa cidade, eu estava me divertindo. Naquela noite Angie vinha aqui em casa para maratonar uma série comigo, uma das nossas preferidas que havia acabado de lançar os episódios. Ouvi o toque do meu celular e no visor indicava Angie.
"Alô?"
"Já estou chegando, tô a um quarteirão." Angie respondeu.
"Vem rápido, beijos."
"Tchau."
Precisava falar com ela sobre muitas coisas, Angie sempre me ajudou desde criança, eu contava meus maiores segredos a ela e vice-versa, e isso era bom, ter uma amiga que te ajude e dê conselhos é muito bom, sempre me senti muito sozinha, não sei se é porque a cidade é pequena ou meus pais não são tão carinhosos, mas a única pessoa que posso totalmente confiar sempre foi Angie.
Logo depois recebi uma mensagem de Angela avisando que chegou, olhei pela janela e vi seu carro parando.
Desci as escadas e abri a porta.
- Angela! Onde você tava? – Ela me abraçou e entrou correndo para dentro, fugindo do frio que fazia la fora.
- Blaze! Tava na casa do Za, não conta pra sua mãe.
- Tudo bem, vamos subir. – Ela tirou seu casaco e deixou seu tênis na entrada.
- Beleza, oi Sra. Raymonds! – Minha mãe se encontrou com a gente na escada.
- Olá Angie! Quer jantar com a gente?
- Não, obrigado. Já comi no... em casa.
- Vamos Angela.
Subimos as escadas e entrei no quarto, peguei meu notebook enquanto Angie tirava mais um dos casacos em que entrou. Sentamos na minha cama e liguei o notebook, mas precisava avisar a ela sobre uma coisa.
- Angie... sabe o James?
- O da casa abandonada? O cara que você fica perseguindo?
- É... eu não o persigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
horror // a love story
FanfictionTem um novo garoto no bairro. Seria uma pena se ele fosse mais perigoso do que ela pensava.