01

118 15 4
                                    

Universo alternativo.

Candy, she's sweet like candy in my veins

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Candy, she's sweet like candy in my veins

Doce, ela é doce como o doce em minhas veias

Baby, I'm dying for another taste

Baby, eu estou morrendo para um outro sabor

Janeiro, 2016.

— SEU PAI NÃO te dá uma folga, né? — Piper McLean perguntou ao melhor amigo, Jason Grace. O loiro tinha acabado de chegar da empresa do pai, na qual ele está fazendo estágio para suceder o emprego do pai, Zeus.

— Não. — Jason bufou. — Zeus Grace não dá folga pra ninguém, nem mesmo para Thalia. E olha que ela é mais velha que eu.

Piper riu.

— Mas ao menos você já tem um trabalho garantido, Jay. Lá em casa é muito pior, meus pais estão no mundo artístico, assim como a minha irmã e eu não quero ficar no mundo artístico, sabe disso, né?

Jason sabia.

Piper tinha a mãe e o pai instalados no mundo artístico, Tristan McLean, um ator e Afrodite Beauregard, uma modelo famosa, entrou na carreira desde pequena. Sua irmã, Silena Beauregard, como prefere ser chamada, modelo como a mãe.

Jason também sabia que Piper queria ser uma pessoa normal, daquelas que passa despercebida.

— O que você pretende fazer? De curso? — acrescentou.

— Hum... Talvez eu faço medicina ou veterinária. Mas não sei como eles reagiriam. — Jason notou que Piper frisou eles, na frase

— São a sua família, Pipis. Vão ter que aceitar, se eles te amam, vão aceitar.

— Não sei, Jay. Contanto que eu tenha você do meu lado, já tá bom. — ela disse. — Mas você não me disse como está o trabalho dentro empresa.

— Ah, eu cuido do, de acordo com o meu pai, básico, vejo contratos para parcerias, faço ligações, eu sou tipo um secretário misturado com faz tudo. Tenho que levar café também.

— Mas você está fazendo isso por que quer ou por que não quer decepcionar seu pai? — indagou Piper.

Jason se xingou mentalmente por esquecer que Piper sabia ler as expressões dele melhor do que ninguém.

Mordeu o lábio inferior.

— Acho que eu não quero decepcionar. Thalia só está lá na empresa porque não achou outro emprego, sendo assim, eu sou o próximo da lista para assumir.

— Jay, qual faculdade você faria? — perguntou ela.

— Eu acho que faria direito, mas não tenho ideia.

єɭєՇгเς ɭ๏۷є - Jasiper Onde histórias criam vida. Descubra agora