O funcionário do Marquee Club soltou Layla rapidamente e saiu correndo. Layla respirava profundamente, um pouco nervosa. Roger se aproximou de Layla e a olhou preocupado e ela o olhou.
– Eu vou denunciar esse canalha para a direção da casa – Disse Roger – Não consegui ver o nome dele, mas, marquei a fisionomia. Agora que você está fora de perigo, eu vou embora. Tchau.
Roger afastou-se de Layla muito chateado e a moça percebeu o quanto foi rude com ele e correu em direção a ele e o tocou no ombro.
– Espera, não vai embora – Disse a garota – Eu te devo explicações.
– Layla, você não precisa se explicar – Disse Roger – Eu já entendi você não gostou de mim, ponto final, respeito sua opinião.
– Não é isso, Roger, eu não tenho nada contra você – Disse Layla olhando para Roger, muito chateada – Por favor, me perdoa por ter sido rude contigo.
Roger olhou para Layla e sorriu ironicamente.
– O que você quer que eu pense de você, hein? Você me ignorou, toda a admiração que tinha por você, por seu trabalho profissional continua você é uma grande profissional, porém, a pessoa é muito arrogante – Disse Roger.
– PARA COM ISSO! – Gritou a moça – Será que podemos conversar? Eu não sou essa moça arrogante que você está me acusando, eu não sou assim.
– Então me prova – Disse Roger olhando para Layla e ele suspirou e passou à mão no rosto – Layla, você está de carro, vai para casa agora?
– Eu vou pegar um táxi, eu não tenho carro – Disse a garota.
– Te darei uma carona e teremos tempo de conversar – Disse Roger seriamente olhando para a moça e a puxou pelo braço delicadamente – Venha, por favor, me acompanha, vou pegar o restante de meus pertences no camarim improvisado.
Layla acompanhou Roger e o loirinho pegou o restante de seus pertences. Layla mais uma vez despediu-se de Freddie, Brian e John e Roger comentou que levaria Layla para casa e terá oportunidade de conversar com ela.
Layla acompanhou Roger até o estacionamento e ela entrou no carro do baterista, sentando no banco do passageiro. O carro do Roger é um Morris Mini Minor ano 1971. Roger sentou no banco do motorista e olhou para Layla. Ele ligou o veículo e deu partida cantando pneu e saiu em disparada.
– Antes de eu levá-la para casa, vamos passar em uma lanchonete, no bairro de Richmond onde eu vivo próximo ao Tamisa – Disse Roger – Por favor, explique-se, Layla. Você tem que convencer-me porque me tratou tão mal hoje durante a entrevista. Fui ignorado, como se eu não existisse, estou muito chateado, Layla, muito mesmo.
Layla olhou rapidamente para ele e disse o motivo que causou toda a confusão. Roger sorriu ironicamente e parou o carro em um sinal vermelho.
– Freddie é um de meus melhores amigos e não admito que falem mal dele, caso contrário, terá briga comigo – Disse Roger olhando para Layla – Confesso que fui infeliz quando disse aquilo para Freddie, na época em seguida até pedi desculpas para ele e meu amigo me perdoou, não houve rancor e agora vem você e fica chateada comigo por algo que aconteceu há muito tempo? E ainda me ignora, Layla? Poxa, você foi injusta, fiquei decepcionado.
O sinal verde abriu e Roger saiu com o carro novamente e Layla suspirou pensativamente e olhou para Roger, tristemente.
– Decepcionou-me tanto assim comigo? Poxa, nos conhecemos hoje pessoalmente e já sou tão importante assim para você? Porque normalmente quando nos decepcionamos com alguém é porque essa pessoa é especial. E eu sou tão especial assim, para você, Roger? – Perguntou Layla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breakthru
FanfictionLayla é uma jovem brasileira, residente em Londres. É uma conceituada jornalista política e posteriormente torna-se jornalista musical e entrevistará Queen, em início de carreira. Ela será a jornalista musical que defenderá a banda de falsas acusaçõ...