Olá, gente! Meu nome é Eduarda e espero que estejam bem e confortáveis nesse momento <3
Antes que dêem início a história, gostaria de deixar alguns detalhes expostos pois, apesar de pequenos, podem fazer diferença.
Qualquer dúvida me perguntem pelos comentários ou me mandem mensagem, sim?
1. É uma fanfic curta! Não pretendo a extender muito.
2. Por ser curta, algumas coisas acontecerão rápido. Isso é devido a vulnerabilidade dos dois personagens principais, uma vez que se encontram em situações delicadas e não muito agradáveis;
Bom, dada essa introdução, vou apresentar os personagens centrais da fanfic, os quais vocês já sabem quem são.
Harry Edward Styles
- 25 anos;
- Empresário de uma grande companhia de produção cinematográfica;
- Era noivo de Anya Cooper, a qual lhe abandonou no altar;
- Cabelo cacheado, olhos verdes e vocês são livres para o imaginar na época que quiserem, mas eu irei tentar descrevê-lo em sua fase de 2017-2018.
Louis William Tomlinson
- 26 anos;
- Biomédico renomado;
- Trabalhava em um laboratório de virologia em Chicago, o qual lhe demitiu;
- Cabelo liso, olhos azuis e, novamente, vocês são livres para o imaginar na época que quiserem. Contudo, irei o descrever em sua fase de 2014-2015 (messy hair!).
Sim, os dois são burgueses.
A princípio é isso, sweeties. O resto a fanfic irá responder e, o que não o for feito, vocês podem puxar minha orelha em busca de soluções! Estou aberta a perguntas, as quais podem ser feitas pelo Wattpad — seja em comentários ou mensagens — e pelo meus twitters que são @/ louistsign e @/ louistfIeur (sim, com um i maiúsculo no lugar do segundo L!). Sou ativa nos dois!
Eu não sou formal assim... estou me sentindo demasiadamente chique e refinada com esse palavreado. Sério.
Já falei demais.
Espero que gostem da fic.
Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
vip company {l.s}
Fanfictionharry foi abandonado pela noiva no altar e louis foi demitido do emprego. ou onde harry resolve viajar sozinho para malibu, lugar onde seria sua lua de mel, e louis, revoltado com a demissão injustamente sofrida, vai para o mesmo hotel do não-casado...