2- eu sei e você também sabe

4 1 0
                                    

- Senhorita, já está acordada? - diz Diana, a minha criada, que acabou se tornando como uma mãe pra mim.

- Infelizmente estou! - respondo me levantando da cama.

- Porque esta de tão mau humor? Hoje você vai conhecer o seu príncipe, provavelmente o homem com quem vai se casar! - Diana fala com um grande sorriso.

- É exatamente por isso, não quero me casar com esse príncipe, não quero nem conhecer - digo me deitando novamente e cobrindo meus olhos com a coberta.

Diana me deixou dormir por mais  dez minutos, mas logo minha paz acabou quando tive que me arrumar para receber esse tal príncipe. A costureira fez um trabalho impecável, um vestido leve, com mangas de tule com pequenas flores bordada, uma saia que a cada movimento se adequava ao meu corpo magnificamente e separou um salto baixo que combinava com o vestido.

Depois de pronta desci para o salão onde receberíamos o convidado, já estávamos todos lá aguardando a chegada do príncipe quando finalmente vemos um menino com cabelos quase loiros, com olhos azuis, e honestamente, um homem que qualquer um acharia bonito.

- Pelo menos é bonitinho - resmungo baixo.

- Prazer, eu sou Ryan Woodbead - ele fala estendendo pra sua mão pra mim.

- Prazer Liz - respondo de forma curta e tento me retirar até sentir alguém segurando meu braço.

- Onde está indo? Não pode sair assim quando temos visita.]

- Eu vou tomar meu café da manhã, se a nossa querida visita quiser me acompanhar, que ela venha. - falo olhando para a minha mãe e pro príncipe.

Viro as costas e continuo andando até o salão principal, onde está servido o café da manhã e sinto alguém vindo atrás de mim.

- Porque tá me seguindo? Pelo que eu sei você é o meu príncipe, não o meu guarda costas! - falo depois de olhar para trás e ver quem estava me acompanhando.

- Bem que meu pai falou que você tem um personalidade complicada! - ele fala rindo.

- Só com babacas mesmo. - falo devolvendo o sorriso e dando uma piscadinha.

-  Eu sei e você também sabe que você não me odeia ainda, porque tá me tratando tão mal amor?

- Amor? Eu nem te conheço, eu não sou o seu amor! - respondo 

- Se você parasse de me evitar me conheceria.

- Ok, se eu prometer que te encontro depois do almoço no jardim, você para de me encher agora?

- Temos um trato! - ele fala e sai sorrindo.

Esse ânimo dele em plena manhã me dá enjoo, eu nem sei como vou suportar lidar com isso todos os dias por um mês. Eu preciso pensar em algo, qualquer coisa que possa me manter longe de todos durante esse mês.

{...}

Enquanto praticava algumas coisas no teclado ouço três batidas leves na minha porta e vou até ela.

- Está pronta? - Ryan pergunta com um sorriso encantador... espera, eu falei encantador? credo

- Prometi que estaria naquele papo de que você me deixaria comer em paz. - falo rindo enquanto saio do quarto.

- Tá de bom humor agora ou vou levar um fora a cada palavra que disser? - ele fala me olhando

- Digamos que eu não penso muito antes de falar, mas agora eu estou um pouquinho assim mais de boa - digo mostrando com a mão a quantidade.

- Porque estava tão brava de manhã? - ele me pergunta me encarando sério porém com olhos meio fechados por causa dos sol.

- Eu meio que sou contra esse casamento. - falo dando de ombros

- Eu também era contra, até que eu descobri que seria com você - ele dá uma piscadinha como quem está brincando.

- Eu gostei dessa - falo rindo

- Vai ser bom passar esse mês aqui - ele fala baixo com um sorriso de canto.

- O que tem de diferente aqui da sua casa? pergunto o encarando.

- Você... e meu pai não ficar me empurrando dez garotas por dia - ele fala me olhando

- Eu até diria o mesmo mas eu tenho uma pose de difícil para sustentar. - falo sorrindo

Conversamos muito  no jardim e eu o levei até seu quarto... até que ele não é tão insuportável, eu consigo enxergar ele como um amigo mas não sei se algo mais poderia rolar, ele pretende ser rei e eu definitivamente quero fugir disso, queremos coisas opostas e é impossível conseguir minha liberdade com ele.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Capítulo mais de diálogo pq sla, vc gostam mais assim ou mais narrado?

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aquela Droga de CoroaOnde histórias criam vida. Descubra agora