𝟎𝟎𝟎| 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙏

4.7K 210 350
                                    

*Storyteller point of view*

  ERA UMA manhã ensolarada em uma fazenda, onde vivia uma menina chamada S/n, ela tinha seus dois melhores amigo, Yumi e Sora,eles eram o trio perfeito, Yumi era a atlética, Sora era o cérebro, e S/n era a líder.

  Yumi sempre estava com o cabelo amarrado em coques, seus cabelos eram ruivos e longos, ela tinha olhos verdes escuros, ela sempre usava um vestido branco quando não estava brincando, quando ela brincava ela usava sua short-saia, também usava uma tiara, que foi dada por S/n, a garota não tirava a tiara por nada, era oque ela tinha de sua amiga.

  Sora sempre estava com um livro em mãos, seus cabelos eram um vermelho desbotado, ele sempre levava um tipo de 'marca-página' consigo, o mesmo foi dado por S/n, e assim como para Yumi sua tiara tinha um grande valor sentimental, o 'marca-página' de Sora, também representava um valor sentimental para o garoto.

  S/n era uma garota muito inteligente, atlética e sentimental, sua aparência era bela para todos que a vissem, ela tinha como marca registrada seu colar azul-piscina, não embarca quem havia a dado, mas sabia que era importante

________

  S/n estava dormindo na sua cama, quando sentiu um peso sobre ela, e então escuta:

—Acorda S/n!—gritou uma ruiva, balançando a morena freneticamente—A mama está nos esperando, Rápido!—Assim qua a ruiva falou "mama", S/n fechou a cara, ficou emburrada, parecia irritada mas logo respondeu a ruiva

—Eu já vou Yumi, saia de cima de mim que eu irei ajudar os outros, aproveite e vá ajudar a mama a pôr a mesa—falou S/n fingindo um sorriso, o sorriso era singelo e puro, ela sabia fingir muito bem, a ruiva não desconfiou de nada, afinal, tinha total confiança na morena, mas mal sabia ela, que a morena tinha muitos segredos obscuros, tanto sobre ela, sobre o orfanato, e sobre o mundo lá fora...

  Assim a ruiva se retirou para ajudar a colocar a mesa, enquanto a morena iria ajudar os outros, então ela pôs um sorriso doce no rosto, e foi ajudar as outras crianças menores, já que o trio eram os mais velhos do orfanato, ela colocou seu vestido branco e seu colar, penteou seu cabelo, fez sua trança, e foi ajudar os outros, e por nenhum momento o sorriso saiu do rosto da garota, ele continuava lá, firme e intocável, como se sempre estivesse presente na face da garota

  Ela ajudava todas as crianças sem exceção, todas as crianças gostavam da morena, ela era o exemplo perfeito de filha mais velha, mesmo que ela não fosse tão velha assim, já que a garota tinha nove anos, mas já havia amadurecido, já que o mundo á fora não era mais o mesmo

  Assim que ela terminou de ajudar as crianças ela pegou a mão de duas delas, que pegaram as mãos da outras, e assim por diante, formando uma fila dupla, e assim ela desceu as escadas, e ajudou todas as crianças a acharem seus lugares, e terminou de arrumar a mesa com seus 'irmãos', logo em seguida reuniu o trio enquanto esperavam a mama para comer, mas logo ela chegou.

—Olá minhas crianças, vamos agradecer pela comida que temos em nossa mesa—assim que ela falou eles começaram a agradecer pela comida e então terminaram falando "Itadakimasu!", E então eles começaram a comer, eles terminaram e ficaram no salão conversando entre si, até que eles ouviram o sino, e olharam de onde o barulho veio, a mama estava tentando chamar a atenção das suas crianças, e ela conseguiu, então ela começou a falar—Minhas crianças, hoje eu recebi a notícia, de que Yumi será adotada!—Assim que a mama terminou de falar todos as crianças ficaram felizes exceto uma... S/n, ela sabia que sua amiga não seria adotada, ela seria morta e dada como comida para os demônios, ela ficou abalada, mas não poderia demonstrar, ninguém poderia suspeitar que ela sabia a verdade, se não ela seria morta também, e não teria chance de salvar os seus 'irmãos', então ela se recompôs, o sorriso estava em seu rosto desde de manhã, não seria difícil fingir denovo, então foi isso que ela fez, ela respirou fundo, e pôs o seu melhor sorriso, e abraçou a amiga e falou coisas como "parabéns!", "Mande cartas pra mim ouviu?".

(鬼) 𝐓𝐇𝐄  𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐒𝐄𝐃  𝑵𝑬𝑽𝑬𝑹𝑳𝑨𝑵𝑫▬𝐈 𝐌 𝐀 𝐆 𝐈 𝐍 𝐄  𝑹𝑨𝒀Onde histórias criam vida. Descubra agora