Bom, o natal tá chegando e preparei um especial pra essa data, não vai ser capítulo vou continuar no próximo e esse especial vai conter alguns spoilers do que vai vim ainda mais pra frente ok espero que gostem e votem muito.
Tiffany Narrando
O natal tá chegando e esse vai ser o primeiro que não vou passar no orfanato. Minha mãe vai chegar de viagem mais tarde, então durante o dia vou praticamente estar livre. Levanto da cama e vou pro banheiro pra fazer minhas higiene matinal, tomo banho e vou até o closet, pego um macacão jeans e uma camisa com o desenho do Mickey branca e um tênis com desenho e por último pego meu celular e saiu do quarto que tenho na casa da mamã kris, ela não gosta que chamem ela de vó então ela prefere lovely pra não precisar chamar pelo nome "grande", então chamo ela de mamã porque é ela que cuida de mim quando minha mãe tá viajando. Chego na cozinha e dou Bom Dia a todos.
Tiffany-Bom dia. -falei entrando na cozinha
Todos-Bom dia -Respondem juntos
...-Olha só quem acordou bem alegre hoje. -Falou Morga me dando um beijo na cabeça.
A Morga é uma das cozinheiras da casa que ajuda a mamã kris a cuidar de mim e sabe todas as minhas rotinas, quando cheguei aqui ela foi a única que eu me dei bem e não me tratou como os outros me trata chamando de senhora ou senhorita. Ela é tipo minha mãe mais a mamã kris que quando faço algo errado me dá um sermão.
Tiffany-Bom dia pra você também Morganita. -falei dando um abraço nela
Morga-Tá senta ai que vou botar seu café da manhã. -me sentei em frente ao balcão que tem no meio da cozinha
Tiffany-A mamã tá em casa Morga?
Morga-Acho que ela tá no escritório resolvendo algum assunto por que? -perguntou e botou meu café na bancada
Tiffany-Nada não, é porque vou sair com os meninos e queria avisar ela. -falei tomando meu café.
Terminei meu café e dei tchau pra Morga e fui no escritório da mamã avisar a ela que vou sair. Cheguei no escritório e a porta tava aberta entrei e mamã tava no telefone falando com alguém sentei na frente dela e esperei ela desligar o telefone.
Kris-Bom dia meu amor, o que você tá fazendo acordada cedo em pleno feriado? -perguntou olhando pra mim
Tiffany-Bom dia mamã, vim avisar que vou sair mais o Breno e o Fhelipe posso? -pedir olhando pra ela
Kris-Sabia que tinha alguma coisa estranha ai, onde vocês vão?
Tiffany-Eles pediram ajuda pra comprar presente pro amigo secreto da família deles, então topei ir mais eles, posso ir?
Kris-Hmm só se você me der um beijo e um abraço bem apertado ai eu deixo. -Não precisou ela falar duas vezes, levantei da cadeira na frente dela e sentei no seu colo e enchi ela de beijos
Kris-Nossa assim vou ficar mal acostumada em. -falo rindo. Parei de beijar ela e levantei do colo dela
Tiffany-então já vou. -falei indo em direção a saída
kris-Eiei mocinha vai chegar que horas?
Tiffany-Não sei provavelmente antes das quatro tou em casa tá certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova Kendall Jenner (PAUSADA)
ФанфикKendall é uma modelo que leva uma vida muito agitada tudo que ela faz ou vai fazer a mídia postar, mais por contar do isolamento que estamos ela não ta mais nas passarelas e ta na sua casa sozinha até que ela quer ter uma responsabilidade maior. Ken...