apresentação

69 7 2
                                    

Pov Sumeragi
Faz 3 dias que eu e Kaede namoramos,já falei dele pra todo mundo não consegui me controlar. Tinhamos assuntos sérios para lidar,não podia ser deixado pra outra hora.
Meu amor
Oi gatinha 🐈
Oi amor♥️
Tudo bem?
Sim amor. Só temos que conversar
Sobre oque?
É importante?
Muito importante.
Tão importante que não posso
Falar por mensagem.
Ok,me encontre naquele parque
Que você adora.
Você me conhece tão bem
♥️♥️♥️
[...]
Sumeragi:oi meu bem
Kaede:gatinha você me deixou assustado,oque aconteceu?
Sumeragi:eu já conheço sua família,acho que está na hora de você conhecer a minha.
Kaede:você tem razão,está mesmo na hora.
Será que sua família vai gostar de mim?- ele falou abaixando a cabeça com uma certa tristeza no olhar,eu levantei a cabeça dele o fazendo olhar para meus olhos-
Sumeragi:mas é claro que vão,porque não gostariam?
Kaede:talvez porque eu esteja levando a princesa deles. Eu ficaria com ciúmes.
Sumeragi:meu ciumentinho-fiz cócegas nele. Amo esse sorriso-
Kaede:haha p-para haha...
-------------------------------------------------------------
Fomos até a casa dos meus avós onde minha família estaria reunida.
Sumeragi:oii.
Família:Itsuki!
Prima:esse deve ser seu namorado não é? Kaede não é mesmo?
Kaede:eeh sim-ele estava com muita vergonha,mais aos poucos foi soltando.
Pai:então... quais são suas intenções com a minha filha rapazinho?
Sumeragi:paii!!!
Pai:calma Itsuki,eu preciso saber.
Kaede:eu só quero fazê-la feliz senhor,quero ama-lá e ter o privilégio de ver esse sorriso, e esse rosto. Sua filha me encanta,eu a amo verdadeiramente e quero o melhor para ela assim como o senhor. Tudo oque eu quero é ficar do lado dela.
Pai:você é bem romântico rapaz. E faz minha filha dar sorrisos que eu nunca tinha visto antes,está claro que faz ela feliz.
Sumeragi:bom... vamos comemorar certo
Nós almoçamos e Kaede se deu muito bem com meus familiares... isso vai ser muito bom pro nosso namoro,pois eu vou poder levá-lo para festas como o natal. Eu o amo demais,e se minha família também gostou dele,é mais um motivo para ficarmos juntos.

uma história de amor não correspondido Onde histórias criam vida. Descubra agora