Camille e Yasmin fizeram amizade por mais ou menos 1 mês,faziam call com 8 horas de chamada,contavam segredos,uma ajudava a outra e etc
Só que Yasmin espalhou um segredo MUITO pessoal de Camille e além disso Yasmin contou pra Aline que Camille vivia falando mal dela enquanto na verdade quem mandava ela se afastar de Aline,de parar de falar com Aline,falava tanto coisa ruim de Aline era a própria Yasmin e advinha...no final ficaram do lado da YASMIN, Camille viu que não tinha amigos de verdade então se afastou de todo mundo,vivia trancada num quarto e não recebia uma mensagem é isso durou 1 ou 2 meses.
Enquanto Daniel...em novembro ele voltou a mandar mensagem pra Camille,eram curtas mas mandava...ele tentou chamar ela no instagram pra tentarem conversar,ela caiu na dele novamente e se falaram por 4 dias.E sobre o Samuel,então,eles brigaram de novo e por enquanto já estão há 2 meses sem se falar....e,depois Camille falou tudo oque fez para sua prima e sua tia,elas chegaram na conclusão que Camille precisava de uma libertação por tantas coisa que ela tava passando dentro de casa e com as pessoas que conversava,isso criou uma grande insegurança e ansiedade da pequena Camille...
Ela viajou novamente para a casa da tia e aceitou jesus,foi na igreja e vão levá-la na pastora para fazer uma libertação de tudo...Fim

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 23, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Amor Não Correspondido Where stories live. Discover now