único

149 10 23
                                    

°•|One Shot|•°

•✨Sempre te amarei meu pequeno ✨•

⚠️Pode aver gatilho, se vc é sensível não leia⚠️

Park Jimin, ele não era como os  outros jovens, Jimin passou quase a metade da sua vida em um hospital, ele já não sabia como era a vida lá fora, fora daquele quarto, daquele hospital, sem aqueles aparelhos, ele não sabia mais oq tinha lá fora, mas poderia pagar para ver, ele já estava cansado daquela vida, ele tem 24 anos, mas está naquele hospital desde os 14, ele tem uma doença terminal, ele não sabia que não sairia vivo de lá, já que seu médico preferido te falava sempre coisas boas, estava todo dia em seu quarto o incentivando, e seu nome era Jeon Jungkook, ele era tão fofo com o pequeno, tinha 26 anos, ele queria poder curar o 'seu pequeno para que ele saísse de lá vivo e pudessem ficar juntos.

Sim, ele estava apaixonado pelo pequeno, mesmo sabendo que poderia sofrer muito no final, e o Park não era diferente, tbm estava apaixonado pelo seu médico, mas eles não queriam falar, eles não queria se entregar um ao outro e alimentar aquele amor, pois tinham medo de terem um coração quebrado, então deixavam daquele jeito, apenas o tempo saberá oq fazer.

_ boa noite Park!- sorri o moreno entrando na sala com alguns papéis na mão e olhando o pequeno corpo sobre a cama que tbm sorria alegremente por ver quem passava pela porta.

_ boa noite Dr. Jeon!- fala alegremente se sentando na cama com cuidado.

_ uh, está bem?- olha todo o corpo do menor e logo olha o soro vendo a quantidade que tinha.

Ele fazia isso todo dia, de manhã e a noite, vinha ao quarto do pequeno, olhava para ver se estava tudo certinho para deixar o seu pequeno bem, via se ele precisa de algo, se queria alguma coisa, estaria sempre ao lado do pequeno.

_ estou sim Dr, mais cedo estava com algumas dores mas estou bem melhor!-sorri.

_ hum, ok, me deixe ver como está seu coraçãozinho!- sorri colocando estetoscópio no ouvido.

_ ah, claro!- se senta com os pés para fora da cama.

Jeon encosta o objeto nas costas do menor ouvindo seus batimentos, por algum motivo ele sorrio todo bobo, talvez pelo fato do coração do 'seu pequeno estar bem, levou o objeto até seu peito ouvindo novamente seus batimentos.

_ está tudo bem Park, seu coração está ótimo-sorri apertado a ponta do nariz do pequeno, com cuidado.

_ aah Jeon!- gargalhou, ah o coração do doutor se derreteu.

_ fico feliz que esteja bem pequeno, logo sairá daqui!- ele odiava mentir pro pequeno, mas ele queria o ver sorrir, não queria ver ele triste sabendo que nunca poderia ter uma vida, oq era verdade, mas Jeon se recusava a contar a verdade.

_ ah tomara Dr, e eu irei te convidar para comemorar minha saída desse lugar horrível!- sorri e suspira imaginando aquela cena.

_ ah, pode ter certeza que eu irei- sorri- agora deite, não se esforce muito, uh!

_ ok!- se deita com cuidado.

Todos daquele hospital sempre que olhavam o rosto angelical do pequeno sentiam pena, sabiam que logo ele morreria, sempre estavam falando sobre a vida do pequeno, mas Jeon sempre fazia com que eles parassem, não queria que o pequeno ouvisse aquelas coisas, mas no fundo até ele sentia pena, o pequeno estava pálido, seus lábios tbm não tinha cor, ele estava fraco, mas Jeon nunca falava nada sobre isso.

_ bom pequeno, agora durma ok! Amanhã de manhã estarei aqui!- sorri tocando a bochecha gordinha do menor.

_ hum, boa noite Dr!- fala baixo fechando os olhinhos.

[ Jikook ]✨°•|One Shot|•°  •✨Sempre te amarei meu pequeno ✨•  Onde histórias criam vida. Descubra agora