Jungkook POV:
- DESLIGA ISSO JUNGKOOK!!!
- JÁ VAI!! - grito sem fôlego - Acabei de ensaiar o último passo, agora já posso descansar.Caminho até o celular, e vejo que já são uma e meia da manhã, arrumo as coisas no quarto e tomo um banho, combinei de sair com os Hyungs amanhã depois da aula, então já deixo tudo no jeito. Depois que me troco, apenas apago.
[...]
Já eram sete da manhã, saio descendo as escadas correndo, e passo pela cozinha apenas dando tempo de me despedir dos meus pais e enfiar qualquer coisa na boca, não podia me atrasar, o ônibus parava sete e cinco no ponto a duas quadras da minha casa.
Na hora que piso o pé na calçada saio em disparada vendo o ônibus ao longe, fico aliviado por ver que Suga Hyung estava fazendo o ônibus me esperar. Entro atrás dele e nos sentamos.
- Dormiu tarde de novo?
- Sim, estava ensaiando um último passo para o final de semana.
- Ah, sim, tinha me esquecido do evento. Bom eu tenho que melhorar um verso da letra tam.... Aaaaaaaah - vejo ele fechando os olhos e deitando a cabeça na janela antes mesmo de terminar a frase.
- Rsrsrs... ele não muda...[...]
Assim que chegamos acompanho o hyung até a sala dele, era todo dia isso, mas eu gostava, pelo menos já ia e cumprimentava o Namjoon. Entramos pelo portão e sinto o Yoongi sentar ereto, olho para o lado e vejo todo vermelho e fazendo sinal para continuarmos. Não entendi nada e apenas assenti. Quando chegamos no segundo andar ele encosta na parede e respira.
- O que aconteceu?
- Ah isso... me descupe. É que ela estava lá. - ele diz ainda corado.
- Ah, você fala da... - ele tampa minha boca desesperado e faz sinal de não.
- Aqui não, por favor.
- Ok, ok, rsrs, vou pra a aula, está entregue.
- Ah valeu Kook, até o intervalo.
- Até.Caminho acenando de costas, e vou para a aula bem a tempo do professor chegar.
[...]
- Aaaaaa eu odeio matemática - Jimin-ssi senta de frente para mim reclamando.
- E quem gosta? - dou risada da cara dele.
- O que importa é que agora é intervalo pessoal - Taehyung avisa. Levanto afobado e lembro do cardápio de hoje.
- Vamos, vamos, estou com fome - me levanto já indo para fora.
- E quando não está? - Jimin da risada vindo atrás de mim com o Tae.
- Rsrsrsrs sempre. - dou risada junto, já vendo os Hyungs na fila. Me animo e corro em direção.[...]
- Pessoal? - ouço o Hope se pronunciar enquanto caminhamos em direção ao Clube.
- Sim? - responde Jin abrindo a porta.
- Vocês tem algum sonho?
- ...
- Como assim? - Nam o encara.
- Algo que vocês querem muito fazer.
- Ah! Eu quero cantar Hip-hop, quero isso desde que ouvi aquela música Fly, que foi quando comecei a produzir. - Nosso líder se pronuncia.
- Sério? Eu também comecei a produzir nessa época. Rsrsrs - vejo Suga dizer enquando boceja denovo.
- E você Hope? - Taehyung pergunta.
- Por incrível que pareça, mas nessa época eu estava praticando minha dança em vez de produzir música. Rsrsrs.
- Está certo! Rsrsrs. Meu sonho é sonhar, por isso quero praticar bastante. - Jimin responde sorrindo.
- Aaaa não acredito. Sério que vocês sonham assim? Vocês já tem o talento natural! - Nam responde indignado.Triiiiiiiiiiiiii..... ouvimos o sinal tocar mas ninguém queria ir para a aula.
- Ah, vamos matar aula do hoje? - Hope diz.
- Não vai dar problema para nós? - Jin diz preocupado.
- Ah, só hoje vamos? - digo fazendo cara de triste.
- Tá bom, só hoje- Nam diz. - e você V? Qual o seu sonho?
- A eu tocava saxofone a uns três anos trás...
- E por que não toca mais? - Suga o olha intrigado.
- Ah... isso... é por que doía minha boca.
- Ah claro, sua boca doia. - Nam responde tentando quebrar um pouco o clima estranho. - e você Jin Hyung?
- Isso pode paracer estranho, mas meu sonho é o mesmo do meu pai, sair às sete da manhã e voltar às seis da tarde do serviço, e comer a comida da minha esposa.
- Uau! Esse foi o melhor até agora - Nam fica admirado - e você Kook?
- Eu... não lembro...Bum! Bum! Bum!
- Seus pirralhos, vocês estão aí não é? Vão agora para aula! - o professor grita batendo na porta.
- Estamos indo - respondemos em uníssono.
- Pirralhos, eu deveria acabar com esse clube!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No more dreaw
FanfictionSilêncio... era tudo o que havia... Havia alguém vindo em nossa direção, tento abrir os olhos e vejo uma luz, aquilo era tão forte que tive que fechar-los novamente. Quando ela chegou até nós, percebi que estávamos no chão. - Queridos, levantem-se...