Suga POV:
- Que irritante, vou achar algum lugar para dormir que é melhor.
Estava andando pelos corredores depois de despistar o professor de física. Minha sala ficava no segundo andar do primeiro bloco, e agora estava no terceiro andar, vou até o corredor que liga o bloco um ao segundo para não correr o risco de ser pego. Ainda estava pensando na conversa que rolou no clube, aquilo foi meio tenso.
- Ah, mas enfim, porque estou preocupado com isso?
- Talvez seja por que você se importa com isso. - paraliso ao ouvir a voz, e me viro, vendo ela vir em minha direção, estava no meio do corredor que interliga os blocos, e ela estava tão linda... - é melhor você achar algum lugar para se esconder, antes que alguém te pegue.
- A... i-isso...
- Não precisa ficar nervoso, sou Kim Melissa, mas pode me chamar de Mel. - ela estende a mão sorrindo, e apesar de eu saber seu nome não sei o que fazer, creio que todo o tempo a observando para evitar isso, não valeu de nada.
- So-sou Min Yoongi...
- Eu sei, te vi hoje na entrada, tudo bem? Seu rosto está vermelho. – de repente ela estende a mão na minha testa, seu ato me pega desprevinido, e fico totalmente petrificado.
- Eu tô bem...
Forço um sorriso e desvio o olhar para não piorar situação, mas de repente vejo o inspetor subindo a escada que dá com o nosso corredor, e como instinto pego ela pelo pulso e saio correndo até o bloco 2, e subo as escadas para o telhado. Percebo que ainda estou segurando o pulso dela, e solto meio envergonhado.
- des-desculpa...
- Tudo bem. O que importa é que estamos livre dele agora. - vejo a caminhando em direção a beirada do telhado e sentando. - vem, senta aqui.
- Na-não ... t-ta tudo bem...
- A não precisa ficar com vergonha, senta aqui. - caminho em sua direção e me encosto na mureta. - ouvi dizer que você e seis amigos irão fazer uma apresentação no fim de semana.
- A-ahh... sim, se quiser ir, será muito legal...
- Claro, eu gosto ir em eventos, no meu país natal tinha bastante coisas, e frequentar esses tipo de lugares me faz me sentir em casa.
- Qual era o seu país natal?
- O Brasil. Isso foi muito engraçado rsrsrs, nenhum dos meus pais são brasileiros, e eles foram lá apenas para passar um tempo com alguns amigos, e minha mãe descobriu que estava grávida, e preferiu ficar lá, na verdade ela é Italiana. Bizarro né?
- N-não! Isso é legal...
- Rsrsrs, você fica fofo assim, rsrsrs.
Foi a primeira vez em que consegui conversar com uma uma menina sem fugir depois de dez palavras, me sinto confortável com ela, e por algum motivo me lembrei da minha conversa com os meninos no clube.
- Mel... você tem algum sonho?
- Sonho? Bom eu desde pequena gostei de tirar fotos, mas não sei se quero seguir essa carreira para o resto da vida, então decidi descobrir.
- Mas o que você está fazendo para descobrir?
- Então... quando eu penso em algo que eu queria fazer para sempre, eu penso em algo que me deixe feliz, mas que também me de bastante dinheiro, e fotografia requer um grande esforço. Então se eu me sentir feliz com isso eu gostaria de seguir com isso, mas ainda não sei se vale a pena.
- Se você está feliz, então continue! - falar é fácil, quero ver se dá certo, nem eu sei se quero produzir música para sempre... que ridículo quem sou eu para orientar ela em algo.
- Você acha? Eu queria tirar algumas fotos, mas ainda não conheço muitos lugares aqui.
- Se quiser, eu posso te levar em alguns lugares...
- Seria legal. Rsrsrs.
Triiiiiimmmm!!!!!
- Bom tenho que ir, vai começar a próxima aula, me mande mensagem assim que pudermos ir, Senhor Min.
- A-até!...
[...]
Ainda não tô acreditando sobre o que aconteceu no telhado. Termino de guardar meu material e vou de encontro com os meninos, combinamos de ir para o galpão da casa do Jimin para ensaiar.
- Você realmente parece uma preguiça andando, hahaha.
- Que engraçado, Jin.
- Não liga para ele Yoon, nem parece que está nos forçando a comprar várias coisas antes de ensaiar.
- Tá reclamando agora Hope, mas queria vez se não tivesse nada para beber e comer depois do ensaio.
- Ok, ok Mãe, mas vamos logo, estou ansioso.
- Vamos! - ouço o Jimin gritar e correr com o Kook e o Hope.
- Essas crianças...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No more dreaw
FanfictionSilêncio... era tudo o que havia... Havia alguém vindo em nossa direção, tento abrir os olhos e vejo uma luz, aquilo era tão forte que tive que fechar-los novamente. Quando ela chegou até nós, percebi que estávamos no chão. - Queridos, levantem-se...