Eleven

5.4K 381 320
                                    

COLOQUEM A MÚSICA QUANDO EU PEDIR
      
                           Emma gray
Quarta 10:20

Bom o final de semana passou rápido, basicamente o que aconteceu foi... o kio ficar todo dia me perguntando sobre o que o griffin tava falando sobre a festa e a gente ficando juntos todos os dias. Meu pai está viajando a trabalho e está voltando hoje, provavelmente agora. Agora estou no recreio na verdade no final dele.

Vejo vocês depois- digo pro Jack, riley e kio que estavam comigo e saio indo pra minha sala.

Se passam 30 minutos de aula e de repente

Emma gray comparecer a diretoria e venha com sua mochila por favor- diz a voz da diretora ecoando pela sala, eu me assusto mas faço o que ela pede

Chego na diretoria bato na porta e ela grita um "entra".

Então querida- ela começa- sua mãe acabou de nos ligar e pediu pra você ir pra casa, ela não disse o motivo mas pediu para que não contássemos pois ela mesma precisa falar

Ok, já vou indo então- digo sorrindo sem mostrar os dentes e saio da sala

Tá, agora eu tô muito nervosa. O que será que aconteceu? Vou indo saído e escuto passos atrás de mim me viro e vejo blake.

Espera, me chamaram também- ele diz segurando meu braço- vem vamos no meu carro- ele diz e eu concordo e vou com ele.

                                     [...]
Coloquem a música

Chegamos em casa e eu abro a porta com a minha chave. Entro com o blake e vejo minha minha jogada no chão chorando. Merda.

Mãe- chamo e ela não responde- mãe o que houve?- falo e ela olha pra mim e me abraça

Filha...- diz e soluça- seu pai- ela diz soluça de novo- ele, ele se foi- ela diz e eu fico sem reação, fiquei 😶

QUE?- pergunta blake

Sim meu amor, ele se foi- ela diz chorando- o avião que ele estava vindo, caiu- diz e blake desaba

Mãe, eu eu...- digo mas não consigo terminar, corro pro meu quarto e me tranco e começo a chorar

Eu ainda não tava acreditando, quando finalmente caiu a ficha eu gritei e joguei tudo que eu podia no chão e logo me joguei no chão e chorei. Meu pai, ele era meu melhor amigo. Todos os momentos, ele tava comigo. Mesmo com o trabalho pesado sempre que ele podia ele tava comigo, me fazendo rir. Eu só queria poder fazer ele voltar. Nos tivemos tantos momentos, mas mesmo assim não foram suficientes. Eu vou sentir TANTA saudades. Eu pego um papel e começo a escreve uma carta..

A carta

Então, antes que você vá
Havia algo que eu poderia ter dito
Para fazer seu coração bater melhor?
Se pelo menos eu soubesse que você tinha uma tempestade para enfrentar
Então, antes que você vá
Havia algo que eu poderia ter dito
Para fazer tudo parar de doer?
Me mata saber como sua mente pode fazer você se sentir tão insuficiente

Comigo a sentir muita falta de ar, alguém bate na porta do quarto e eu não consigo responder. Depois de uns 15 minutos da pessoa tentando entrar, ela dá um chute na porta e então percebi que a pessoa era o blake.

Vem cá- diz abrindo o braço pra mim ir abraçá-lo e eu corro e o abraço- eu sinto muito, muito mesmo. Sei que vocês eram muito próximos, mas isso infelizmente acontece, uma hora ou outra ele iria partir, Deus iria recolhê-lo e a hora foi agora.

Mas por que blake, por que agora? Eu nem tive tempo de contar que consegui entrar na agência de modelo- digo e choro mais ainda

Ah meu amor, tudo bem. Quer saber chora sim! É normal as pessoas irem embora assim como é normal a gente chorar com a partida delas, a vida é feita de fases e essa é só mais uma. Uma que você vai levar pro resto da sua vida? Sim, mas é essencial, em momentos como esse a gente aprende a ser forte- diz ainda me abraçando- agora vem, vamos comer alguma coisa e falar com a mamãe e depois você chora mais- ele diz e eu solto uma risada

Nós descemos e eu abraço minha mãe e choro com ela por um tempo e blake pede comida. Nós comemos e depois fiquei mais com a minha mãe e depois fui pro quarto.

                                    [...]

Passei o dia todo no quarto só estou saindo agora pra abrir a porta pro kio. Minha mãe e blake saíram, eles foram na casa do Jack buscar a summer e se distrair um pouco, eles me chamaram mas ainda não tô afim de sair. Eu sei que se meu pai estivesse aqui ele ia querer que eu saísse de casa, mas eu ainda não tô pronta eu preciso de tempo pra aceitar tudo isso ainda.

Abro a porta e quando kio vê meu estado logo me abraça, separamos o abraço e vamos caminhando até o sofá e ele me abraça de novo e eu desabo.

Kio... meu pai- digo e soluço- ele morreu- digo e ele sai do abraço e me olha

Ele, ele... co-como assim?- pergunta confuso e com os olhos cheios de lágrima, nesse pouco tempo ele se aproximou bastante do meu pai- ele morreu?- pergunta e deixa uma lágrima escapar

Sim amor, ele se foi- digo e ele desaba e dessa vez quem abraça ele sou eu.

O pai do kio abandonou ele muito cedo e ele sempre sofreu com isso. E nessas semanas ele se aproximou muito do meu pai então por isso ele ficou tão mal. Meu pai tratava ele como um filho.

Nós ficamos abraçado por um tempo. Acho que o kio ficou ainda pior do que eu, dói meu coração ver ele assim. Ainda no abraço começo a fase cafuné nele e depois de um tempo sinto sua respiração ficar pesada, ele dormiu.

Amor espera- digo catucanto ele- a gente tem que subir- falo e ele levanta sonolento e vai pro quarto, eu desligo a televisão e subo logo depois.

Chego no quarto e ele já estava jogado na cama quase dormindo. Deito do lado dele e puxo ele pra mais perto e ele abraça minha cintura. Logo ele dorme e eu pego meu celular pra me distrair um pouco até que eu vejo uma publicação de um jornal que eu sigo.

Estava escrito:
Hoje as 11:00 caiu um avião da companhia aérea gol,  o voo 278 caiu na água após complicações. Até agora nenhum corpo foi encontrado e pelas nossas informações, as probabilidades de acharem algum é bem baixa. Nossos pêsames as famílias das vítimas.

Eu leio aquilo e começo a chorar. Choro, choro, choro e depois de um tempo acabo dormindo.

_______________||________________
•queria fazer algo mais dramático e com mais explicações mas não consegui, porém até que
Gostei
•em breve mais dramas kk
•tenho TANTA coisa planejada, porém ainda tô pensando na ordem

For you!- kio cyrOnde histórias criam vida. Descubra agora