thirteen

4.8K 334 434
                                    

Emma gray
Sexta 06:00

Lá vamos nós pra aula. Não tava muito afim mas preciso. O kio não fala comigo desde ontem, acho que ele ficou realmente magoado, mas , ele ficou com a Olívia e só ele tem o direito de estar com raiva? Af

Tomo um banho, escovo meus dentes e coloco uma roupa pego minha mochila e peço um uber. Agora não tem quem me levar.
A roupa ⬇️

Chego na escola e vou em direção a riley

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego na escola e vou em direção a riley. Que assim que me vê sai andando e eu fico confusa e corro atrás dela.

Ei riley- digo segurando o braço dela- o que ouve?

Você traiu o kio! Você ficou com o vinnie!- diz e tira minha mão do braço dela- você é uma vaca! Piranha que sai ficando com todos- ela diz e eu abro a boca em um perfeito o e deixo uma lágrima escapar

Eu esperava isso de qualquer um! Qualquer pessoa mesmo, menos de você- digo chorando- quando você descobrir o que realmente aconteceu vem falar comigo, e eu penso se te perdoo

E pra que eu ia querer o seu perdão?- ela diz rindo sarcástica- eu só falei a verdade

Ah- digo e saio de lá chorando indo em direção a minha sala, não tenho mais outro lugar pra ir

Minha vida tava indo tão bem, mas depois de quarta virou tudo de cabeça pra baixo. Eu perdi meu pai, tô perdendo meus amigos aos poucos e perdi o kio. Tá eu fiquei com o vinnie, mas ele ficou com a Olívia primeiro e depois ainda ficou com a vick, eu vi tudo isso antes de ficar com o vinnie e o quinton, e sei que ele ficou com muito mais. Aí agora eu sou a piranha? A riley era minha melhor amiga nunca imaginei que ela falaria isso de mim. Ela sabe que eu não sou assim.

Sou tirada dos meus pensamentos com o som do alarme tocando e os alunos entrando na sala e o professor entra logo em seguida. Agora é aula de biologia eu não gosto muito porém sou até que boa. E essa aula eu faço com o kio, riley e Olívia, que ótimo. Vejo os três entrando na sala juntos conversando, o olhar de kio para em mim mas ele logo desvia e volta a conversar com as meninas e senta do outro lado da sala com elas.

Bom dia alunos- diz o professor se levantando da cadeira- vamos começar a aula, por favor todos se sentem- ele fala pros alunos que ainda estavam em pé e logo começa a aula.

[...]
Já estamos no recreio, quer dizer eles estão por que eu estou sentada nas arquibancadas sozinha. Eu penso que agora poderia estar com meus amigos, se eu não tivesse sido tão idiota, talvez isso tudo seja realmente culpa minha. Talvez eu seja realmente uma piranha nojenta que sai ficando com todos. Começo a chorar desesperadamente depois de pensar isso. Por que eu sou assim? Por que eu sou uma pessoa tão ruim. Por que meu corpo é assim? Se eu fosse normal talvez eu nem precisasse passar por esse 1 mês e já estaria trabalhando como modelo.

Sou tirada dos meus pensamentos novamente pelo alarme da escola. Seco minhas lágrimas e vou em direção a sala de aula, agora é literatura novamente com a riley. Inclusive eu tenho que falar com o Jacob sobre o trabalho, quero fazer isso logo.

For you!- kio cyrOnde histórias criam vida. Descubra agora