Capítulo 1

182 22 2
                                    

Any Gabrielly.

Pittsburgh, PA. 08:38 AM

Olho no relógio, novamente. Na esperança de que agora, Savannah, chegaria com meu maravilhoso frappuccino de baunilha. Mas minha querida amiga escolheu uma das cafeterias mais movimentadas de Pittsburgh, o que vale muito a pena, pois o café de lá é divino.

Batuco meus dedos no volante ansiosamente, pelo primeiro gole de café. Sav já estava vindo em direção ao meu carro com dois copos em sua mão, lhe dei um sorriso enorme, aquele minúsculo copo de café seria minha tentativa falha de me acalmar.

- Você sabe que vai ser só mais um dia como qualquer outro, não? - Savannah falou entregando-me o meu copo e instantâneamente levei-o a boca.

- Eu sei, mas vai ser nosso primeiro dia de aula no último ano da faculdade, entende isso? - Savannah suspirou fortemente.

Nós duas entramos na faculdade juntas, mesmo curso, mesma sala, mesmo professores. Savannah e eu somos amigas desde que minha mãe recebeu uma proposta de emprego para morar nos Estados Unidos. Passamos juntas na Carnegie Mellon e desde então moramos juntas.

Carnegie Mellon, é uma universidade extremamente concorrida em todo o estado da Pensilvânia. Nós duas escolhemos moda e já temos nossa própria marca de roupa, vendemos significamente bem, Sav faz cortes incríveis, suas peças são impecáveis.

- Sinceramente, estou dando graças a deus que vamos nos formar, todos nossos professores me odeiam. - Sav disse brincando com a tampa de seu copo.

- Não é verdade, a senhora Miller gosta de você.

- Any, eu dei uma maçã pra ela e aquela mal agradecida disse que era alérgica, no outro dia estava tomando suco de maçã. - Eu gargalhei com a frustração de minha amiga. - Espero que aquela velha tenha tirado uma licença, e um professor gostosão tenha entrado no lugar dela pra eu poder dar uns pegas nele. ‐ Arregalhei os olhos.

- Savannah! - falei repreendendo-a.

- Que foi, Any? Não falei nada de mais. Lamar vive falando da sua professora de fisiologia para me provocar, quero pelo menos ter a chance de contra-atacar. - Falou dando o primeiro gole e seu café, agora frio.

- Quando vocês vão tomar coragem e decidirem tomar alguma atitude?

- Eu já deixei bem claro o que quero com ele, mas aquele idiota não fala comigo. - Suspirou pesadamente - Sinceramente, não aguento mais esse chove e não molha.

Lamar e Savannah tinham uma relação complicada. Quando o conhecemos, ele estava no terceiro ano de Medicina. Sav se encantou logo de cara, e ele com toda certeza se encantou por ela também. O que não me admira, porque ela é linda, inteligente, engraçada, doce e extremamente encantadora, tenho muita sorte de tê-la como minha amiga.

Lamar é um cara doce e encantador, e também é o dono do apartamento, em que moro com Sav. Ele praticamente mora com a gente, dorme mais lá, do que no seu apartamento. Porém enrola demais a minha amiga.

- Você deveria sair e conhecer outras pessoas, Lamar brinca com você desde nosso primeiro ano em Carnegie. - Ela olhou para mim - Prometo que amanhã vou arranjar um encontro incrível pra você.

- Com um gostosão? - Perguntou rindo.

- Com um gostosão de primeira. - Ela gargalhou.

- Graças a deus, já estava pensando se tinha alguma possibilidade de voltar a ser virgem. - Eu ri negando.

- Não sei o que seria de mim sem você, Savy.

- E eu não sei o que seria de mim, sem você. - Falou repetindo minha frase, o que me fez sorrir.

Esperei Savannah terminar seu cappuccino, para ligar o carro e ir descansar na minha maravilhosa cama.

O caminho foi cheio de risadas e música, muita música. Savannah tinha a voz de um anjo e cantava incrivelmente bem.

- Pare com isso! Sua voz é divina Any. Meu Deus, garota se eu tivesse a sua voz, estaria agora mesmo recebendo um grammy. - Ela riu e eu a acompanhei.

- Olha quem fala, sua voz é espetacular.

- Okok, nós duas estarimos ganhando um grammy, então. Pense só, nós duas no tapete vermelho arrasando corações, com paparazzis disputando por fotos nossas. - falou pensativa, o que me fez rir.

- Ai, você acorda né. - Ela deu de ombros.

- Já percebeu que eu sou um ponto positivo enorme em sua vida?

- Bom, pra mim isso é negativo.

- Vai se fuder. ‐ Eu gargalhei com a sua frustração.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Needed Me | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora