Capitulo 3

414 35 5
                                    

Eu começei a correr atras dela o desenhio e dela mas eu sou a figura que aparece la:

-Me da isso Lucy!!!

  Ela ria igual uma louca:

-Tira da minha mão!!

  Eu corri mais rapido e consigui pegar o problema? Lucy caio em cima de mim de modo que nossos rostos ficaram bem proximos:

-Esse e o meu garoto ganhando corações no primeiro dia de aula!

  Eu e Lucy olhamos pra cima e la esta Leo nos olhando:

-Eu não ganhei coração de ninguem!

-Mas pode!- Lucy diz debochando de mim.

-Ha! Ha! Muito engraçado Lucy! Se e assim me encontra na praia as 16:00!

Disse meio debochando:

-Combinado!

Ela sai correndo antes que eu pudesse falar alguma coisa:

-Hum!!

-O que foi era brincadeira mas ela levou a serio!

-Mas agora não da pra deixar ela no vaco vai ter de ir!

-Ai! Ta bom agora vamos to cheio de fome!

-Ta vamos! E você viu a May?

-Cara eu ainda digo que vocês vão acabar se casando!

-Fica quieto vai la lanchar que eu vou procura-la.

  Ele bate na minha cabeça e vai procurar esses dois foram feitos um pro outro.

Vou la pra comer. Pego um lanche de queijo e sento na mesa, quando olho pra frente esta Lucy desenhando, quando me ver fica vermelha igual tomate e sai da mesa correndo.

Acho que ela ta meio nervosa e sinceramente eu tambem não sei o que fazer, sera que e a beijo ou coisa assim?, a ignoro como um bad boy que adora animes? , Ser eu mesmo? No que foi  eu me meti?

  Depois da aula volto pra casa minha mãe me para pra falar comigo:

-Filho o Leo me contou que você tem um encontro hoje com aquela garota que eu vi!

-O Leo! A eu mato aquele idiota!

-Mata por que se não fosse por ele eu não teria descoberto! E isso e muito bom filho!

-Mãe foi sem querer eu tava fazendo uma brincadeira e Lucy acreditou e eu não posso deixar ela no vaco!

-Ta bom! Agora va se aprontar pra almoçar mocinho!

Eu riu dela um pouco depois vo me aprontar tomo banho e troco de roupa e fui comer.

Passei o resto da tarda vendo anime e quando olho no relogio ja são 15:50 caraca eu tenho de ir.

Chego na praia e encontro Lucy ela esta linda com uma calça azul e uma blusa branca esta perto da água eu chego perto dela:

-Oi Lucy!

-Liam?! Pensei que não ia vir só depois que vi que era uma brincadeira.

  Ela estava corada:

-Não se preucupe era bricadeira mesmo mas ja que aceitou, por que não?

Vida de um otakuOnde histórias criam vida. Descubra agora