Contando....

1.9K 280 527
                                    

Próximo capitulo vai ser o ultimo. 

A lembrança que QingHua não sabia ter se esvai junto da sensação gelada dentro de sua cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A lembrança que QingHua não sabia ter se esvai junto da sensação gelada dentro de sua cabeça.Ele encara com uma expressão totalmente em branco o maior que ainda segura seu rosto nas mãos.

Os olhos azuis não piscam ao o observar. 

Subitamente,Shang QingHua acerta o rosto estóico do moreno maior com um tapa que ecoa por toda a caverna silenciosa. 

O que foi atingido não moveu um músculo de sua posição inicial,mas o azul de seus olhos escureceu. 

Em um súbito ataque de raiva as mãos consideravelmente pequenas de Shang acertam o peito de pedra do outro repetidas vezes. 

Uma,duas, três vezes sem parar. 

  -COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COMIGO SEU IDIOTA!!??-Shang fechou as mãos em punhos tentando causar qualquer dano por menor que fosse na montanha de músculos que esse homem é.-ISSO TUDO É CULPA SUA!

Completamente frustado por não obter reação do moreno Shang QingHua tenta o empurrar para longe de si,porém sem sucesso. 

  -Seu grande imbecil que não consegue manter o pau dentro das calças.

  - Você estava no cio.-Ele diz com um grunhido.  

  - Mas isso não te dava o direito de me foder!-Shang rebate quase chorando por não conseguir fugir do agarre.-Não te dava o direito de me engravidar. 

  -Eu te dei meu nome, você me deu o seu.Este Mobei não burlaria os costumes do acasalamento.  

  -DANE-SE O COSTUME!

O grito de Shang QingHua fez com que o maior o soltasse.  

  - O QUE IMPORTA TROCAR NOMES?

Nesse ponto, Shang já estava tremendo de leve a ponto de cair em lágrimas. 

Mobei o encara lutar para ficar de pé e vir em sua direção com olhos brilhantes.  

  - Eu estava confuso... Nem sabia o que fazia ou porque...

QingHua pretendia acertar mais alguns de seus débeis socos no cara com quem ele teve três dias de sexo,mas antes de alcançar seu objetivo a imagem que ele tinha do maior mudou e em um piscar de olhos o que ele alcançou foi o focinho grande e escamoso do dragão branco. 

A gigantesca criatura respirou ar gelado no rosto de Shang QingHua e passou por cima da figura pequena indo em direção a escuridão do fundo da caverna.O moreno de olhos castanhos ficou estático no lugar enquanto aquele prédio vivo passava encima de sua cabeça.Ele cerrou os dentes e quando a ponta do grosso e longo rabo de cobra passou perto de seus pés Shang QingHua o chutou.  

O rosnado que o dragão o direcionou teria feito Shang correr em qualquer outra situação, mas toda sua vontade de gritar com o monstro o manteve firme e forte.  

Contagem RegressivaOnde histórias criam vida. Descubra agora