Passando pra agradecer todo mundo que tem comentado.
São poucos, mas são vocês que mantem a fanfic de pé.
Boa leitura e não esqueçam de comentar o que acharam.
Rajadas frias batendo em seu rosto junto de seu cabelo fazendo cócegas conforme era chicoteado para todos os lados e o cheiro fraco de sal fizeram com que Shang QingHua despertasse de seu sono.
Seus olhos, muito pesados,demoraram mais que o necessário para abrir.A visão de Shang segue o mesmo exemplo demorando muito mais que o normal para obter foco. Entretanto, quando o faz,a primeira imagem que se projeta para ele é uma imensidão de um azul quase negro.
Depois de piscar um pouco,QingHua reconheceu aquilo como água.
Provavelmente
Sua cabeça girou para um lado e para o outro apenas encontrando água e mais água a perder de vista.
Muito estranho.
Shang se mexeu para tentar virar,mas seu corpo estava firmemente envolto em algo.Ele olhou para seu peito onde a sensação era mais presente e achou uma coisa bem peculiar.
Juntas.
Como as juntas dos dedos humanos...
Dedos.
Gigantes.
Cheios de escamas brancas.
Os cansados neurônios do moreno trabalharam duro para interpretar o que aquilo poderia significar.
Ele permaneceu olhando para aqueles grossos dedos de réptil e sua mente clareou.
Os últimos acontecimentos voltando.
Grávido.
Dragões.
Bebês.
Os tremores.
Seu amigo o mandando ficar quieto.
A janela quebrada.
Seu nome sendo chamado.
E bem lá no fundo,a imagem de relance de uma enorme mão vindo em sua direção antes de tudo apagar.
A saliva acumulada na boca de Shang desceu garganta abaixo involuntariamente e ele tossiu pelo susto.
Quase que imediatamente o aperto ao seu redor ficou mais forte.
Com isso, o moreno chegou a conclusão de que estava literalmente na palma da mão de algo.
Subitamente cheio de uma coragem que Shang QingHua não sabe de onde vem ele ergue a cabeça olhando para cima.
Braços fortes meio humanóides meio reptilianos repletos de escamas brancas são sua primeira visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contagem Regressiva
FanfictionShang QingHua não quer levantar de sua cama, mas precisa manter sua meta de faltas zero se quiser ganhar o bônus que tanto precisa no final do mês. Ao sair do conforto de seus lençóis ele descobre que não devia nem ter aberto os olhos.