One

1K 124 93
                                    

Bem, eu percebi que tem poucas historias Eremin em português, então resolvi escrever mais uma para colaborar com o shipp. Essa fanfic é sobre a primeira temporada de Shingeki no Kyojin tem coisas que aconteceram tanto no mangá quanto no anime. A capa é um desenho meu, não está a melhor coisa do mundo mas por enquanto dá para o gasto haha. Bem, sem mais enrolação, boa leitura.

---------------

A primeira vez que Mikasa percebeu algo foi quando a muralha Maria foi derrubada e o distrito de Shiganshina foi o primeiro a cair. Após o caos dos titãs invadirem a muralha e ela ser carregada e salva por Hannes, ela Eren e Armin foram encaminhados para a muralha Rose. Os três se sentaram em silêncio em um pequeno circulo, Eren assim que se sentou, abraçou Armin que apesar de está segurando o choro, estava tremendo. Ela queria se juntar a eles, mas ela sentia como se estivesse se intrometendo. Então ela só ficou lá, os observando sem fazer nada.

A segunda vez que Mikasa percebeu algo foi logo após eles se tornarem soldados, o Titã colossal destruiu o portão de Trost, da muralha Rose, ela saiu correndo desesperada procurando o paradeiro de Eren dentro do local onde ficam os soldados, ela passa por Hannah e Franz, e escuta ele prometendo proteger Hannah. Ela por um segundo vê neles, ela e Eren, a fazendo ficar mais preocupada com onde Eren possa estar. Ela olha por todos os lados e finalmente o encontra se agachando e pegando um tubo de gás, para ajudar Armin. Ela se aproxima dele e estende a mão para toca-lo e chamar por ele, mas ela escuta Eren gritando o nome de Armin. Fazendo-a recuar. "Tudo bem, Armin?" Ele pergunta preocupado. "Tudo bem, eu só preciso me acalmar!". Armin responde com a voz um pouco tremula. Mikasa ficou quieta observando os dois, ela vê Eren pegando e entrelaçando seus dedos com os de Armin, fazendo Armin suspirar em alívio e suavizando a expressão aflita em seu rosto.

A terceira vez que Mikasa percebeu algo foi quando Eren se transformou em titã pela segunda vez. Ele a atacou, e socou o próprio rosto tentando acerta-la. Ele não a ouvia, e não se movia também. Ela percebe que o plano falhou, e mata alguns titãs que estão perto de Eren, para protegê-lo de ser devorado por um deles. Quando ela volta até onde Eren está, ela vê Armin no ombro de Eren titã, ela explica a ele que Eren não está á ouvindo, e pede para Armin se afasta do titã, porque é perigoso. Armin pede para ela deixar Eren com ele, e pede para ela os proteger, mesmo que ele não pedisse, ela iria protegê-los. Porque eles são tudo que ela tem, porque ela quer fazer isso. Mesmo não concordando muito com deixar Armin lidar com Eren, com medo dele se machucar, ela se afasta sem esperança disso funcionar. Algum tempo depois, ela vê Eren em forma de titã segurando uma pedra gigante para tapar o buraco que o colossal fez no distrito Trost. Mesmo não sendo o momento ideal para esse tipo de coisa, ela pensa que Eren escuta Armin, e não a escuta. Esse pensamento a magoa profundamente, e fica guardado em sua mente e em seu coração, mesmo ela tentando focar na sua missão e esquecer-se disso.

A quarta vez que Mikasa percebeu algo foi quando Eren teve que se separar dela e de Armin e ficar aos cuidados da tropa de Exploração. Armin estava sempre cabisbaixo, não falava tanto quanto normalmente, e às vezes se isolava em um canto olhando para o nada. Sempre que Mikasa falava com ele, Armin forçava sorrisos e empolgação, tentando não transparecer o que esta realmente sentindo. Mas ela tinha consciência que Eren faz tanta falta pra ele quanto para ela. Quando ela e Armin se juntaram a tropa de Exploração, ela sentiu felicidade por talvez, mesmo que por um momento, ela poderia vê Eren. Quase chegando a casa onde ela e restos dos novatos iriam ficar. Armin estava ao seu lado, perdido em pensamentos. ''Armin, você está bem?'' ela pergunta o encarando sem parar de andar. ''Sim. Não se preocupe'' ele fala sem olhar para ela. Quando ela ia insistir em falar com ele, ela escuta a voz de Eren chamando ela e Armin. Armin vira em direção à voz e sorri genuinamente para Eren, sorriso esse que Mikasa não vê há dias. Eren retribui o sorriso de Armin e Mikasa ignora o pequeno desconforto dentro dela e foca em Eren, perguntando como ele está. Algumas horas depois, após encher os tubos de gás dos equipamentos DMT, ela tenta procurar Eren e Armin que em algum momento tinham sumidos, e quando os encontra, ela vê Armin com a cabeça no ombro de Eren, e Eren com a cabeça escorada na de Armin, os dois cochilando no canto de uma sala. Ela senta ao lado de Eren sem acorda-los, e se questiona como eles conseguiram pegar no sono em um lugar tão desconfortável. Ela os observa mais de perto e percebe que a mão de Armin está encima da de Eren. O pensamento deles não estarem tão desconfortáveis assim por estarem perto um do outro passa por sua mente, ela sente o desconforto dentro dela voltar e então fecha os olhos, se forçando a dormir junto a eles.

A quinta vez que Mikasa percebeu algo foi quando eles voltaram da primeira expedição deles fora das muralhas, sem sombra de duvidas foi uma experiência ruim, muitas pessoas morreram por culpa da titã fêmea, o clima estava extremamente pesado, todos estavam acabados. Eren estava chorando e ela não sabia o que fazer. Após a carroça parar na casa onde fica a tropa de exploração, Eren ainda não se movia e seu rosto estava tampado pelo próprio braço. Ela estende a mão para toca-lo, mas para ao escuta Armin chamando o seu nome e de Eren. Ela observa Eren secar as lágrimas com o braço e se sentar na carroça. Ela vê Armin se aproximando deles, e tanto ela quanto Armin ajudam Eren a sair da carroça. Eren após colocar os pés no chão, fica parado sem se mover. Ele envolve uma mão na de Armin, Armin se aproxima de Eren e enterra sua cabeça no pescoço do mesmo. Eren não se afasta. Mikasa escuta um soluço alto e percebe que Armin está chorando. Ela coloca a mão nas costas de Armin fazendo um carinho leve, ela escuta mais soluços saindo dos lábios de Armin, Eren se mexe, ela por um momento pensa que Eren iria se afastar de Armin, mas Eren só coloca a mão que não está entrelaçada na de Armin na cabeça loira, afagando. Mikasa por um segundo se lembrou de Hannah e Franz, e viu eles em Eren e Armin e ela não entende, mas sente algo pesado dentro dela, ela inveja Armin no momento, ela queria estar no lugar dele, mas ela não entende o motivo, ela não consegue identificar o porquê ela está tão desconfortável. Ela sente a necessidade de desviar o olhar da cena de Eren sendo tão carinhoso com Armin. Mesmo querendo sair dali, sentindo um total desconforto, no fundo de sua mente, ela se recusa a deixar eles a sós, ela tenta se convencer que esse sentimento dentro dela não é inveja e sim que ela esta se sentindo excluída, mesmo nem ela mesma acreditando que isso seja verdade.

A sexta vez que Mikasa percebeu algo foi quando Eren estava brigando com Annie os dois em forma de titãs, mesmo com tanta luz vindo deles, Mikasa consegue vê Armin se aproximar de Eren, ela fica desesperada e tenta ir atrás dele com medo dele se machucar, mas ela não consegue enxergar nada em volta, e se vê obrigada a volta a se escorar na muralha. A luz que estava na direção de Eren e Annie se apaga e Mikasa consegue enxergar melhor. Ela repara que Armin está abraçando Eren por trás, o segurando. Eren parecia cansado, e o rosto dos dois estavam bem próximos, ela escuta algo caindo e ela desvia o olhar dos dois, ela percebe que é um pedaço da muralha e olha para vê de onde caiu a fazendo ficar em choque ao notar que tem um titã enorme dentro da muralha e que está muito perto dela. Ela se afasta e vai para perto de Armin e de Eren. Ela percebe que o cansaço venceu Eren e ele se encontra desmaiado, ela o pega dos braços de Armin e o levanta estilo noiva, Armin e ela levam Eren até os paramédicos do local que o encaminham até a base da policia militar. Armin e ela não saem do lado de Eren nem por um segundo, após enfaixarem a cabeça de Eren, os paramédicos os levam até um quarto. Armin se senta na cama, perto dos pés de Eren, e ela ao lado da cama, em uma cadeira. Ela vê Armin tombando um pouco para o lado, tentando pegar a mão de Eren, ela observa tudo, sem falar nada. Ele segura a mão de Eren e suspira em alívio. Mikasa escuta a porta se abrindo e vê Jean entrando. Ele fecha a porta e ela pensa que Armin soltaria a mão de Eren, mas Armin não faz nenhum movimento para soltar, Jean se encosta-se ao armário ao lado da cama de Eren, ela, Jean e Armin conversam um pouco até perceberem que Eren acordou. Armin segura à mão de Eren mais forte e Eren sorri fracamente para ele. Eren se senta na cama e fica em silêncio, Mikasa pergunta se ele está se sentindo melhor, ele responde que sim. Eles escutam alguém batendo na porta, e a abrindo, o homem chama Armin e Jean para a reunião, Armin solta à mão de Eren e de certa forma o desconforto no peito de Mikasa alivia um pouco, mas Armin não levanta ainda, ele chega seu rosto perto do de Eren, Mikasa encara a cena surpresa pela proximidade que está o rosto deles, Armin encosta seu nariz na bochecha de Eren diz ''prometo que irei voltar. '' E se afasta se levantando da cama, ela percebe que o desconforto dentro dela, só está cada vez aumentando mais, e ela também percebe que não importa o quanto ela tente se enganar fingindo que se sente excluída, ela no fundo sabe que é porque Armin e Eren tem uma ligação forte que ela ainda não consegue nem entender e nem competir com Armin pela atenção de Eren.



Mikasa noticed somethingOnde histórias criam vida. Descubra agora