Notas Iniciais
Assim como prometi, aqui está o último capítulo dessa short-fic SnowBarry
Eu quero agradecer a cada um dos que comentaram, e aos que leram também.
Obrigada pelo carinho, também, e para quem tiver curiosidade em ler outras obras minhas, deixarei o link nas notas finais.
PS: Banner provisório. Assim que me entregarem o oficial, eu o coloco aqui
Bom, sem mais...
Vamos ao capítulo, estrelinhas
Barry observava sua garotinha correr em meio a gargalhadas gostosas, nas quais a fazia se parecer ainda mais com sua mãe. Atrás de si, seu tio Cisco. Era sempre a mesma cena, e mesmo assim, se divertia; ele a pegava a jogava nos ombros e jogava no sofá, lhe fazendo cosquinhas, e então ela voltava a correr. Pela primeira vez, ela gritou pelo avô enquanto corria em direção a cozinha, onde o mais velho estava em uma conversa interessante com sua esposa, Cecile Horton. Eles haviam se casado no ano seguinte ao seu término de noivado com Iris. E por mais que tivesse a magoado profundamente, e soubesse disse, ainda assim, não se arrependia de sua decisão. Escolher Caitlin havia sido a melhor decisão de sua vida. Se tivesse feito aquela escolha muito antes, provavelmente não teria feito sua ex sofrer, nem mesmo sua atual, e não teria ficado tão perdido no ano em que começou a se apaixonar por sua garota. Se tivesse ouvido os conselhos de Felicity, que na época havia insistido em questionar se ele estava fazendo a escolha certa em se casar com Iris, se tivesse pensado nas palavras dela, provavelmente não tivesse passado por toda aquela tensão a cinco anos atrás, mas não queria dizer que aquela sensação do se passava por sua mente todo santo do, mas em alguns momentos, quando olhava para sua garotinha e sentia aquele amor grandioso, o que na verdade, sentia todos os dias, mas era só em alguns momentos que ele pensava naquele "se".
Arabella era extremamente parecida com sua mãe, e consequentemente, consigo, mas ela tinha muitos traços de Caitlin. Como os grandes olhos, apesar de que na cor, era totalmente dele, a boca, as gargalhadas, o sorriso, que raramente o levava a ver o dele próprio. Ela era toda perfeita, como a que conheceu naquele futuro de natal. E ainda mais amada. Tinha todos os tios, padrinhos, avô e pais em sua mãozinha, mesmo que sua mãe se mostrasse extremamente firme quando necessário, o que fazia seu coração pequenininho, vendo o olhar tristonho de sua pequena. Mesmo assim, não interferia; sabia que era pelo bem de sua filha.
A primeira vez que a viu, nos braços de sua esposa, no quarto de hospital, sentiu como se seu coração não coubesse em seu peito, por conta do amor que sentiu ao vê-la, tão linda e pequenininha. A tocou, emocionado, a pegou nos braços, e lhe sussurrou o quanto a amava, antes de lhe dizer seu nome. Caitlin ainda tinha aquela curiosidade pelo porquê de ter escolhido aquele nome, o que o fazia se divertir. Por mais que ela insistisse, e mais ainda para saber o que viu naquele futuro de natal, mais ele se divertia; era muito divertido vê-la curiosa, e mais ainda quando ela fazia aquele biquinho quando se negava a lhe dar as respostas para as perguntas que fazia.
De repente, em meio a todas as lembranças dos últimos anos e da emoção que sentia por ter aquela família, sentiu braços em volta de si, e olhando de soslaio, mesmo que não fosse necessário, encontrou sua amada esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um futuro mágico de Natal
RomanceSeu destino era outro, desde o começo. Descobrir respostas sobre o vilão que tinha como objetivo: matar sua noiva. Mas por algum motivo seu destino mudou, sem seu consentimento. Aquele futuro era iluminado como uma verdadeira véspera de natal. E mes...