Eu te amo, Caitlin Snow

134 13 25
                                    


Notas Iniciais

Como prometido, aqui estou eu com mais um capítulo desse "Especial de Natal SnowBarry"

Preparados?









Um ano havia se passado desde que havia ido àquele futuro no qual o encontrou casado com Caitlin, sua melhor amiga. E desde então, diferente do que achou que seria, ele começou a ver a Snow diferente. Não fazia sentido para ele. Ele sempre amou Iris e pensou que mesmo após ver aquele futuro isso não mudaria, de forma alguma. Mas estava completamente errado. Os meses foram se passando e cada vez mais ele se afastava da noiva. Não era de propósito, só não conseguia vê-la mais da forma como via antes e isso meio que o deixava se sentindo culpado. Estava com a West, que tinha um lindo anel no qual havia entregue a ela ao mesmo tempo em que falava sobre seu amor e que a queria para sempre, e ainda assim, pensava em sua médica. Não soube quando começou, mas passou a enxergá-la diferente, mais bonita, e o sorriso, ele ficava admirado com aquele lindo sorriso. Havia conversado apenas com uma pessoa sobre o que viu e o que estava sentindo, Felicity Megan Smoak. E ela havia sido extremamente direta: você está apaixonado. Como era possível ele estar apaixonado por Caitlin, sendo que amava Iris? Havia feito essa pergunta a nova Queen, e ela respondeu com um sorriso: você não a ama mais. E durante todo restante dos meses ficou pensativo e mais observador, tanto para com a forma como tratava as duas garotas, quanto com seus sentimentos. E inacreditavelmente, sua amiga loira de Star City estava certa. Havia sido difícil aceitar que todos os sentimentos nos quais sentiam por Iris, se tornou apena carinho e amor de irmão. Não era porque a médica não valia a pena, ela valia e muito, mas por toda sua vida, a única pessoa que amou, havia sido a West. Teve garotas em sua vida, gostou delas, mas nenhuma delas havia conseguido fazê-lo esquecê-la, e jamais imaginou que isso um dia poderia acontecer. Estava completamente errado.

Iris havia viajado alguns dias antes do natal, o que o fazia se lembrara cada vez mais daquele futuro de natal. Infelizmente estava sozinho na casa que eles compartilhavam, como um verdadeiro casal, e mesmo assim não mais se sentia bem naquele espaço amplo e bonito. Era como se não fizesse parte daquela casa, como se não reconhecesse aquele Barry sorridente das fotografias, o Barry que estava abraçado a noiva e que a beijava, e que dizia amá-la. Não era mais aquele Barry desde que voltou daquela missão insana, mas necessária.

Por vezes pensou em conversar abertamente com Iris e dizer tudo que sentia, tudo que estava acontecendo com ele e o motivo de ele não ser mais o mesmo, como ela sempre lhe dizia, mas lhe faltava coragem. Não queria magoá-la, não queria deixá-la pensar que ela não valia a pena. Havia pedido para esperar mais alguns meses pelo casamento, e atrasou, atrasou, e acabou passando mais de um ano desde que a pediu em casamento. Seu pai nunca o questionou, mas sabia que ele não conseguia compreender seus motivos. Todos queriam saber de seus motivos, inclusive seus amigos, mas o que diria? Que não podia se casar, pois já não tinha mais certeza de que era o que queria? Isso iria magoar a única que não merecia, e por isso sempre dava desculpas para explicar seu descaso.

Suspirou, se jogando sobre a cadeira em frente aos computadores.

— Nossa, está parecendo um morto-vivo.

Se assustou ao ouvir a voz aveludada dela. Quando virou a cadeira, a encontrou ao seu lado com aquele sorriso lindo no qual ele já não conseguia deixar de mostrar o quanto bobo ficava. Havia sido pego por Oliver e Felicity certa vez e infelizmente teve de ouvir provocações pelo restante do dia.

Um futuro mágico de NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora