Hot lover
Kakashi on
Chegamos na minha e subimos para o segundo andar, fui tomar um banho e Sakura ficou no quarto, após meu banho me troco escovo os dentes e saio do banheiro, apenas de calça sem camisa secando minha nuca com a toalha, vejo Sakura que imediatamente quando ouve o barulho da porta olha para mim e cora, eu apenas dou um sorrisinho de lado e vou até ela
-Oque foi? -Falo ainda sorrindo
-Você fica melhor sem máscara -A mesma me dá um selinho
-Olha que de selinho em selinho e te pego -dou outro selinho e a mesma sorri, tão linda.
-Vou tomar um banho Aa mesma sai e pega um pijama que estava na sua bolsa ao lado do guarda roupa indo ao banheiro
Kakashi off
Sakura on
Vou para o banheiro e tomo um banho com minha cabeça pensando no mundo da lua, me seco visto minha roupa escovo os dentes, olho minha roupa no espelho... Droga, não sabia que tava tão curto, saio do banheiro e Kakashi estava deitado lendo um livro, a luz da lua iluminava seu corpo esbelto.
Ele olha pra mim-Oque foi? -Diz ele com um sorriso no rosto.
-Nada -ele se levanta e vai até mim
Ele cruza seus braços sobre minha cintura
-Que pijama em -o mesmo ri sem malícia nenhuma, eu coro.
-Para de ser bobo! -faço bico e ele me beija desmanchando o meu bico, no começo um beijo calma mais com desejo de nós dois, ficou um beijo mais "quente", fomos em direção a cama.
Sakura off
Kakashi on
Deitei ela devagar e sentir minhas parte palpitarem, separamos o beijo por falta de ar e fui beijando seu pescoço até sua barriga, abaixei seu shorts mirando na calcinha preta rendada que dava destaque em sua pele totalmente branca, fui até seu rosto e beijei ela novamente, durante o beijo me livrei de sua calcinha, nós separemos por falta de ar novamente.
Retirei sua blusa deixando-a apenas de sutiã o corpo dela era totalmente perfeito! Seios na medida certa, cintura delicada e fina porém larga e cochas grossas e firmes! Perfeita.
Desci ficando entre suas pernas e levei meus dedos a sua intimidade úmida fazendo movimentos circulares, seu corpo já não parava mais quieto ela se remexia e se arqueava, desci um pouco mais e foquei na sua entrada.Eu lembi a sua entrada e senti seu corpo se tencionar, mais logo relaxou se acostumando com aquilo então eu continuei com o ato, penetrei minha língua em sua entrada enquanto a mesma se remexia, não foi necessário repetir o movimento muitas vezes e Sakura despejou seu primeiro orgasmo.
Abri mais a pernas da rosada e encaixei meu membro em sua entrada e devagar fui preenchendo ela, a mesma soltou um gemido quando sentiu que entrei e vi seus olhos marejarem mais logo quando estava totalmente dentro dela fiquei parado para que ela se acostumasse comigo, quando ela relaxou e começou a se mexer me dando um sinal que estava pronta, fiz os movimentos de vai e vem enquanto a mesma gemia meu nome.
Kakashi off
Sakura on
Estavamos quase chegando ao apice então sem desfazer o contato ele me colocou encima dele.
Cameçei a me movimentar, nossos gemidos se misturavam em perfeita harmonia, seu gemido rouco entrou pelos meu ouvidos me fazendo arrepiar, até que chegamos ao apice nós deitamos ofegantes e ali apagamos.
Sakura off
CABOUUUUUU enfim e isso n esqueçam de votar e comentar pois isso me estimula muito para contínuar essa fanfic obrigado a todos pelos elogios 💕🎊
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher do 6 Hokage (KAKASAKU) {Reescrevendo)
Romanceesse livro se trata sobre Kakasaku se quiser saber mais vai lá ler