Briga
Sakura on
Se passaram muitos meses e Kakashi tinha saído de Konaha, pois foi com Naruto pra um missão que Tsunade os indicou.
Eu iria junto, porém fiquei doente, então, Tsunade não achou conveniente me mandar em missão no meu estado.
Na verdade estou vomitando, tendo tonturas, porém, deve ser só uma virose, irei ficar bem. Estava de noite, e eu estava voltando da casa de Ino, quando escuto uma voz rouca gritar meu nome.
-SAKURA! -Sasuke vem até mim e percebo que ele está... bêbado?
-Sasuke-kun, você bebeu? -digo já sentindo o odor de bebidas alcoólicas
-Não, Sakura, lógico que não -Diz ele cambaleando e se apoiando totalmente em mim, eu nunca vi o Sasuke bêbado...
Fomos até a casa dele, deitei ele na cama dele, e logo ele adormeceu, então, resolvo ir embora, já que tão cedo ele não acordaria, quando estava abrindo a porta de minha casa, percebo uma sombra atrás de mim e quando me viro já para atacar, eu vi o Sasuke!.
Igual criança, com uma bolsa, provavelmente com roupas, coloquei ele para dentro de minha casa, eu iria cuidar dele, não poderia deixar ele sozinho né? E aliás, e meu trabalho ajudar.
Cuidei dele e coloquei ele na minha cama, o enrolei e fui dormir no sofá.
Acordei fiz minha higiene matinal e desço assim que me sento no sofá alguém bate na porta, quando eu abro era meu prateado fiquei tão feliz ao vê-lo, estava com tanta saudades, logo o abraço e o mesmo corresponde.Ele abaixa sua máscara e me beija, caminhando mais para dentro da minha casa e fechando a porta atrás de seu corpo.
-Ai, meu santo rikudou, eu senti tanto sua falta! -Digo beijando seu rosto
-E eu também senti a sua minha linda, você está melhor, não esta? -Ele diz já se distraindo com outra coisa e logo soltando minha cintura.
Percebo que Kakashi olhou fixamente pra escada.
-Sasuke-kun... E... -não sabia como quebrar o gelo droga! -Kakashi vamos subir e... Sasuke depois conversamos. -peguei na mão de Kakashi e levei ele para meu quarto.
Kakashi estava perdidos em pensamentos, bom, eu imagino né?, ele estava tão anestesiado que simplesmente ficou apenas me olhando, talvez, esperando uma explicação.
-Olha não e nada que vc tá pensando! -Tento me antecipar
-Ae? -ele cruza os braços -O Sasuke que por acaso e seu antigo amor de infância, está na sua casa, sem camisa com você? Será que não e oque eu estou pensando realmente Sakura? -Ele me diz arqueando as sombrancelhas
-Não Kakashi, não é! -Digo respirando fundo e sentando na cama de frente para Kakashi -Ele tava bêbado, e você sabe, nunca vimos ele bêbado, e então eu trouxe ele para cá, eu cuidei dele, lógico, não dei banho, mas tirei a camisa enrolei e dormi no sofá! Me compreende, ele cresceu comigo e com Naruto, e o fato dele ter sido meu amor de infância não conta agora! Por que isso ficou no passado! Mas se quer saber, não rolou nada, e nem poderia.
-Poderia sim Sakura, você sabe que poderia! -Ele diz passando a mão em seu rosto tentando se acalmar
-Droga, me compreende! Kakashi eu te amo! -Digo indo até ele e pegando seu rosto para que seu olhos podesse encontrar os meus.
-Ae? Sabe Sakura, agora eu duvido bastante desse "amor" -Ele sai e eu vou atrás dele, mas ele e mais rápido.
-Sakura... Oque tá acontecendo? -Sasuke diz calmo como sempre
-Vc ficou bêbado aí eu levei vc pra casa e te deixei dormindo mais quando tava abrindo a porta vc tava atrás de mim, eu cuidei de vc, não rolo nada, porém, ele tá pensando que rolou.
-Poderia ter rolado...? -Ele diz hesitante
-Que? Não! ficou maluco!? Tenho vc como irmão!, Não fale mais essas besteira Sasuke, por favor! -Digo me retirando do cômodo
+ Quebra de tempo +
Passou uns dias, e Kakashi estava ao máximo.e evitando, porém, mesmo assim, fui falar com ele.
-Kakashi, vamos conversar -Digo num tom de súplica
-Ja conversamos.
-Mais não tudo.
-Vc já me contou sua versão, e eu não acreditei, não vou mudar de opinião. -Diz ele indo fechar a porta eu coloquei o pé como forma de impedimento.
-Kakashi, por favor, eu amo você, e não que "nós" acabe assim!
Sakura off
Kakashi on
Droga ela tinha que falar aquilo? abri a porta, puxei Sakura pra dentro e fechei a porta em movimentos rápidos, logo puxei ela e a beijei, um beijo cheio de desejo e amor, logo nos separamos por falta de ar.
-Eu não quero você perto dele, você e minha! -digo a beijando novamente
Ela passou a noite em minha casa, nos divertimos comemos pipoca assistindo filmes e decidimos que iríamos nos assumir iriamos nós assumir, para amigos primeiro como Neji, Tenten, Sai, Ino e os outros, queria que ela fosse a mulher da minha vida! Na verdade, ela e a mulher da minha vida...
A mesma estava dormindo deitada em meu peito, fasso carinho em seu cabelo.-Te amo minha rosada.
Acabouuuuuu enfim obrigada pelos comentários carinhoso isso me motiva muito pra continua tanto que tô pensando em fazer a 2 temporada quando essa acabar se quiserem enfim, tô muito feliz que ganhamos a medalhinha do 61 dos tops de kakasaku obrigada e isso! Bjsss 😘 continuem comentando votando e e isso bjsss obrigada 💕🎊✨🌈🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher do 6 Hokage (KAKASAKU) {Reescrevendo)
Romanceesse livro se trata sobre Kakasaku se quiser saber mais vai lá ler