"Dear Santa
Could you please lend me your ear?
I got a wish list for you to hear, it hasn't been my kind of year"[Querido Papai Noel
Você poderia, por favor, me emprestar o seu ouvido?
Eu tenho uma lista de desejos para você ouvir, esse não foi o meu melhor ano]Dear Santa – TaeTiSeo
.
"Eai, velhote?
Ok, talvez eu não devesse começar uma carta pro Papai Noel assim – mas, parando pra pensar, eu sou um cara de 20 anos sem muita expectativa, então talvez eu nem devesse estar escrevendo uma carta assim, pra início de conversa.
Claro, eu sei que o bom e velho Santa Claus não existe realmente, minha mãe fez questão de deixar isso bem claro para meu irmão e eu quando eu fiz 8 anos e nossos presentes perfeitos estavam ficando ou elaborados ou caros demais. Tipo, onde diabos ela arrumaria um elefante cor de rosa com chifrinhos e vestido de bailarina azul berrante? Acho que seria complicado até pra você, pra ser bem sincero.
De qualquer forma, eu acho que só estou escrevendo isso aqui porque preciso de um amigo. E acho que o fato de você não existir de fato ajuda um pouco na minha situação – não que eu fique feliz que você não exista, cara, é só... Sei lá, as coisas andam meio solitárias para mim nesse final de ano. Não foi meio que o meu ano por assim dizer...
Acho que tudo começou quando eu pedi demissão do meu emprego porque queria seguir meu sonho de ser um produtor. E as coisas até estavam indo bem – na verdade, as coisas ainda estão indo bem, por mais que eu não participe ou esteja animado como antes... Sei lá. É só que eu estava realmente animado com esse projeto, só eu e meus dois melhores amigos lançando música boa e ganhando dinheiro com isso, alugando nosso próprio estúdio e sendo capazes de pagar nossos próprios apartamentos de forma que nossos pais não chorassem de raiva com toda a situação.
Quer dizer, pelo menos para o Chris e o Changbin ficou tudo tranquilo. Eles já moravam juntos, mesmo. O meu caso que foi começar a ajudar a pagar mais nas contas depois de sair daquele emprego sem fim que nem me pagava bem. Eu sempre morei com o meu velho desde o divórcio, onde o Soobin ficou com a mamãe e eu decidi tentar a sorte aqui na capital com o meu pai.
As coisas estavam dando certo. De verdade.
Mas aí meu pai morreu.
Eu sei.
Que merda.
Eu não sei mais o que dizer depois disso, na verdade. Acho que isso já explica toda a minha situação.
Meu pai morreu de repente e agora eu estou sozinho em um apartamento que a gente sempre reclamava ser pequeno demais, mas sem ele aqui a coisa toda está gigante. Tem quase três semanas que eu não saio de casa, na verdade. Às vezes o Chris ou o Changbin vem aqui, me dar algo pra comer e ver como estou indo ou se eu ainda não cometi suicídio ou algo assim. Mas no geral sou eu aqui sozinho 24/7 produzindo e produzindo e produzindo...
É meio irônico, sério. Fico ouvindo e produzindo músicas natalinas praticamente o dia inteiro em um apartamento sujo e mal iluminado, só os meus dedos no teclado enquanto uma série ruim passa na sala. A TV sempre ligada porque meu pai sempre foi viciado em programas de televisão ruins e eu não consigo lidar com o fato de que agora estou sozinho.
Sei o que está pensando, que eu poderia ir pra minha mãe. Poderia voltar pra casa e bater um papo com meu irmão, que com certeza está tão triste quanto eu. Mas eu sei que eles não me querem lá... Pelo menos não agora. Eu lembro demais ele, tipo, muito. Somos tão parecidos que eu tenho medo até de olhar no espelho porque as rugas e olheiras que ganhei nessas últimas semanas me deixaram ainda mais parecido com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Santa [HYUNSUNG]
Fanfic[hyunsung] Porque Han Jisung não pensou muito ao enviar aquela carta para o Papai Noel e Hwang Hyunjin não era o tipo de cara que ignorava aquele tipo de problema. No geral, tudo o que o Han precisava era de um amigo.