Ricardo johnson😎
Acordo com uma mensagem no cll do meu parceiro Fernando.*whats on
Fernando
—Eai man preciso urgente que vc pegue um caso pra mim
—Minha mãe ta muito ruim,preciso viajar pra ir cuidar dela
—cara acorda pfvr aaaRicardo johnson
—Fala cara,como assim?
—pego o caso sim só me passa td certinho e q dia é o julgamento.Fernando
-então ela passou muito mal e está internada e está precisando de mim,sem problemas pra você pegar o caso?
—o julgamento é hoje...
—se n puder pegar entendo vejo com o Murilo sla
Ricardo johnson
— cara kkkk da nada nao eu pego o caso,fiquei surpreso agora
—melhoras pra ela viu
—nao vai me dizer q o julgamento vai ser agr de manhã?Fernando
—desculpaa man pior q é ja ja o julgamento
—corre q se deve ta atrasado
Ricardo johnson
—mano eu ainda te matoo
—falo to indo boa sorte la e manda um beijão pra tua mãeFernando
—blz cara boa sorte com o julgamento se consegue.*whats off
Realmente fiquei surpreso agr,como vou ganhar um caso q eu nem sei sobre oq é,vou me arrumar logo pra dar uma olhada nos papeis e ver oq eu consigo fazer...Terminei de me arrumar ,coloquei meu terno que eu não gosto de usar se eu pudesse ir de bermuda e meu 12mola eu ia,confesso que estou nervoso com esse julgamento.
Desço pra comer algo ,moro sozinho,perdi a minha mãe quando era pequeno n gosto mt de falar sobre ent deixa pra la,agr vou indo pra nao me atrasar a acabar ferrando com o julgamento de uma vez.
Cheguei no tribunal e n tem ninguém ainda irei ler um pouco sobre o caso,pego as pastas e vejo o nome da cliente "Sophia alencar",meu deus não pode ser...
Sophia Alencar✨
Pra minha linda e bela sorte pego trânsito indo pro julgamento,faz meia hora q ta td parado deus me ajuda pq eu ja to nervosa e o motorista percebe meu nervosismo e diz:—calma jovem vai da td certo ja o trânsito abre.
—obrigado por se preocupar e eu realmente espero que de td certo-
ele assente,olho para frente e vejo os carros começarem a andar ,sorrio contente por isso acontecer,o motorista olha pelo retrovisor e da um sorriso.
Chegando no tribunal ja vejo bastante gente entrando,olho bem e vejo um puta de um homem lindo ou melhor gostoso parado na porta,ele parecia esperar alguém.
Entro no tribunal mas primeiro tive q passar por aquele deus grego meu deus chego até a faltar ar,o juiz pede atenção dizendo q vai começar o julgamento,estranho pois Fernando não esta aqui,olho para porta e vejo o gostosão se aproximando de mim,jesus me ajudaa.Então ele se senta ao meu lado e diz :
—senhora Alencar?(meu deus ele me chamando assim eu n aguento)—senhora nao pq so tenho 18 anos obrigado mas sou eu sim e cada o meu advogado Fernando??e quem é o senhor ?
—oh ok então senhora(ele está debochando de mim é isso msm?)Fernando teve que resolver problemas fora da cidade e não pode mais ficar com seu caso,então eu como sou da mesma advocacia dele irei ficar com ser caso a partir de hoje ou melhor ele ira se encerra hoje com ganha de causa(o olho indignada)
—A e prazer Ricardo Johnson(ele me estende a mão e eu olho estranho)não mordo não senhora(ain q garoto debochado)
—olha aqui ja falei q nao sou senhora so tenho 18 anos(o olho emburrada)
—ok então marretinha(era so oq me faltava)
O juiz nos interrompe avisando que vai começar...Juro eu to muito feliz ele conseguiu o gostosão conseguiu puta merda,olho pra ele e por impulso o abraço ele demora pra corresponde mas logo corresponde
—viu marrentinha conseguimos(o solto e olho)
—muito obrigado Ricardo foi tudo graças a você (sorrio tímida)
—que nada,bem então é isso estou indo
—nao nao espera,tu nao quer ir comemorar comigo la em casa (ele me olha com cara de malícia)e com minha mãe e meus irmãos.
—se n for muito incômodo
—claro que nao vamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser apenas meu advogado🔥
FanfictionSophia Alencar uma mulher de 18 anos que ja enfrentou de tudo,que sofre ate hoje por não conseguir fazer oque gosta,sua faculdade de arquitetura ,nao consegue realizar seu sonho pois so tem dinheiro para pagar metade pois seu pai Josefy Alencar avia...