o inicio*

5 1 0
                                    

Sophia Alencar✨

-Filha acorda você vai se atrasar pro tribunal.

-sinto meu corpo ser chacoalhado e vou abrindo os olhos aos pouco,vejo minha mãe na minha frente.

-A mãe só mais um pouquinho-ela me olha com uma cara brava-ta bom ta bom to indo,sei o quanto esse julgamento é importante!!!

-ela sai  do quarto falando que é pra mim se arrumar rapido

Levanto da cama vou até o banheiro faço minha higiene,tomo um banho rapido antes q minha mãe me mate,saio do banheiro pego uma toalha e vou para o closet,pego um shorts jeans e uma blusinha ombro a ombro .

Levanto da cama vou até o banheiro faço minha higiene,tomo um banho rapido antes q minha mãe me mate,saio do banheiro pego uma toalha e vou para o closet,pego um shorts jeans e uma blusinha ombro a ombro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto e vou tomar meu cafe para ir para o tribunal,chego na sala e vejo meus dois irmãos tomando café junto com minha mamis,chego dou um beijo no rosto de cada um .

-bom dia maninhos,como vc dormiram?-disse indo fazer meu pão na chapa.

-bom dia maninha,dormi perfeitamente bem-bella diz toda feliz, algo aconteceu pra ela ta tão feliz mais tarde eu descubro.

-bom dia pra irmã mais linda do mundo,e não dormi bem já disse q não confio no seu advogado que tenho um amigo que faria melhor-ele diz todo emburrado e eu o olho feio

-po Gui já disse q eu só tinha dinheiro pra pagar esse e nem vem falar q ele não cobraria nada seria injusto para ele-digo se sentando ao seu lado e comendo

-concordo com ele Sophi,o amigo do Gui certeza que é melhor que aquele cara chato la ui-diz revirando o olho.

-gente chega!!hoje é dia do
julgamento e não vou mudar nada ele ta comigo desde o começo e vou conseguir eu sei-digo já impaciente levanto da mesa e vou já saindo.

Fico triste e puta ao mesmo tempo por eles não confiarem no fernando(meu advogado) eu sei q ele é um bom profissional e vai conseguir,será que eles tão querendo que eu perca só pra jogar na cara q o amiguinho deles é bem melhor que fernando,não acredito.

-to indo e tchau para vocês e nao me deem boa sorte pq eu sei que vocês não tão nem ligando,beijos-saio sem deixar ele responderem e vejo minha mãe encostada no carro.

-tchau mãe preciso ir-olho pra ela e ela esta com uma cara triste-desculpa mãe é que eles só falam desse amiguinho deles e não estão nem aí se vou conseguir hoje,só me resta pensar q eles não me querem ver feliz.

-minha filha eles querem seu bem sim so que eles acham o amigo mais capaz, eu sei q o Fernando vai dar conta-ela diz e me abraça me dando um beijo na testa-boa sorte.

-obrigada mãe.

Então pra quem não tá entendendo nada ta perdido ai,minha mãe e meu pai são separados,meu pai é um otario que odeia minha mãe,meus irmãos e principalmente EU ,ele nunca pagou um centavo da nossa pensão,ate hoje!! porque hoje ele me paga,sonho em fazer uma faculdade de arquitetura,mais não tenho dinheiro suficiente,so a metade e por isso estou indo ao tribunal para conseguir os meus direitos,sei q vou conseguir,agora meus irmãos parecem que tão torcendo para mim nao ganhar,meu irmão tem um amigo q é advogado ele diz ser muito bom so q eu não tinha dinheiro pra pagar um advogado bom igual ele e nao ia deixar o rapaz participar do meu caso sem dar um dinheiro pra ele então arrumei outro advogado que eu podia pagar,e agora eles ficam jogando na minha cara que eu devia ter contratado o amiguinho ui nem o conheço e ja o odeio.

Era pra ser apenas meu advogado🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora