Especial (cap 8)

1K 79 35
                                    

Semanas depois

Povs Calliope

Enfim, chegou a véspera de Natal!
Convidei o pessoal para vir aqui pra casa, mas como todos eles já tinham o que fazer, resolvi ficar em casa mesmo, mas uma certa loira me mandou uma mensagem perguntando o que ela poderia trazer para a ceia de Natal, falei que só ela viria então aí mesmo que ela se prontificou, meu coração  estava em festa, uma alegria que só deus!

Combinei com ela de montarmos a árvore juntas e ela adorou a ideia, já que nem a dela ela havia montado ainda.

Já se aproximava das oito e meia quando cheguei para buscar a loira, ela segurava uma caixa de isopor e outra embalagem estava ao seu lado. Colocamos tudo dentro do carro e ficamos ali conversando até que paramos em um mercadinho para comprar limões para sei lá o que, a loira estava empenhada em fazer tudo direitinho, então assim eu iria fazer.

....

Chegamos em casa e levamos as coisas para a cozinha, colocamos tudo em seus devidos lugares e a loira logo foi acabar de preparar algo que eu ainda não consegui identificar. Mas o cheiro estava muito bom!
Bebemos vinho e ficamos ali conversando, tudo estava muito agradável até que a loira começou a me contar sobre um Natal em que ela foi para um barzinho com uns amigos e bebeu até não aguentar, eu só consegui ri, principalmente quando ela falou que eles esqueceram qual era o carro que tinham ido e resolveram ir para casa a pé, andaram por quase uma hora e tiveram que voltar para o bar pq o dona da casa havia esquecido a chave dentro do carro, passaram a noite toda sentados em uma praça rindo e bebendo até que começou a chover e eles tomaram um baita banho até ficarem sóbrios.

...

-Vem Calliope, trás as bolas para eu colocar aqui! -A loira já estava começando a decorar a árvore enquanto eu estava sentada a admirando, por mim meu Natal poderia ser assim sempre!

-A vista daqui está ótima Arizona, eu não vou ir te ajudar não... Continua aí! -rimos até que a loira se aproximou e me calou com um selinho.

-Pra eu continuar, você tem que pegar as bolas...

-Depois dessa, eu com toda certeza vou pegar as bolas, o saco, o... o.... Meu Deus, o que mais eu tenho que pegar?

-Outra cerveja pra mim e quem sabe eu te fale outra coisa q você pode pegar..

- Não me provoca Robbins! Você se lembra do que aconteceu naquele dia que eu dormir na sua casa né?

-Tem como esquecer Calliope? Cara, só pq eu te provoquei enquanto você tomava seu café da manhã, você deu um tapão na minha bunda que se duvidar tem a marca até hoje!

- Eu não lembro de depois ouvir você reclamando enquanto eu apertava a sua bunda e te beijava.

-Ahh... Nem tinha como eu reclamar, eu estava adorando!

-Eu sei que estava... Você deixou bem claro quando estávamos conversando naquela noite por mensagens..

-Cala a boca! -Rimos mais uma vez então lhe dei mais um selinho e fui buscar as coisas que estavam faltando. Ao voltar, comecei ajudar a loira, claro que tinha uma não boba aqui, outra ali e tudo mais.

Depois da árvore está completamente pronta, Arizona e eu fomos comer, faltava pouco para meia noite, mas nós tínhamos outros planos para mais tarde. Ficamos sentadas próximas a árvore e quando deu meia noite nos beijamos. Um beijo calmo que transmitia muitos sentimentos. A loira do nada levantou e engatinhou até os pés da árvore, de lá era tirou uma bolsinha preta e me deu.

-Eu espero que você goste, April me falou que você gosta de joias, então eu achei que você poderia gostar.

Abri a caixinha e vi um lindo cordão, fiquei imprecionada com a delicadeza da peça então passei meu polegar por cima do pingente, era realmente lindo.

The Sex Love Onde histórias criam vida. Descubra agora