cap 17

507 54 22
                                    

Pov's Arizona

3 meses, esse é o tempo que eu eatou longe da Calliope.. O que sinto? Eu sinto um vazio enorme..

Ninguém sabe o que me aconteceu, mas eu vou explicar melhor..

Eu estava na minha casa, no início da noite no mesmo dia em que a Calliope me expulsou de sua casa, eu estava morta de tristeza, a mulher que eu amo não havia acreditado em mim, meu mundo desmoronou!

Voltando a história, eu estava de boa chorando no meu sofá quando a minha porta foi aberta, de início pensei que era a Callie, mas me enganei, quando olhei para a porta, a Bruxa Torres, ops, Lúcia Torres entrou, acompanhada de dois homens gigantes, o meu coração quase saiu pela boca, mas eu fiquei na minha, o medo pela primeira vez me dominou diante da velha, ela me falou coisas horríveis, falou que eu não era digna de sua filha, da vida que estava começando a ter, ela me humilhou de todos os jeitos possíveis e impossíveis, suas palavras foram duras e me machucaram muito.

Seus seguranças estavam ali para lhe dar apoio ou sei lá o que, quando me levantei do sofá, um deles me empurrou me fazendo cair sentanada no sofá novamnete, eu fiquei ainda mais assustada, não sei até onde ela estava disposta a ir, mas também não queria pagar para ver! No fim das contas, as suas ameaças foram bem convincente, Calliope já havia me dito que sua mãe era meio cruel, eu estava apavorada e concordei em sair da cidade, mas em momento algum eu falei que deixaria de amar a minha morena.

Estou a três meses fora da cidade, três meses sem a Callie, tres meses esperando ela ligar para o número que deixei escrito na contra página do livro que deixei dentro do envelope, ela certamente já me esqueceu, está seguindo a vida dela.. Acho que devo fazer o mesmo né? Já comecei a dar os primeiros passos, comecei a trabalhar em uma empresa de Marketing, por mais que eu não tenha os cursos necessários, a dona da empresa, uma morena que conheci assim que cheguei em Los Angeles, me contratou e me ajudou muito. Atualmente moro em um apartamento pequeno, mas lindo, Seguro e confortável, com o meu salários eu consigo pagar as contas e pagar uma faculdade, ainda me sobra um pouco para juntar.

-É Arizona, agora é você e você mesma!

Falo comigo mas logo olho a morena que se aproximava de mim.

-Eu já falei que você não está sozinha, eu estou aqui com você Ari, eu não Vou te deixar sozinha, somos amigas, lembra?

-Claro que lembro Eliza, você é a melhor pessoa que que poderia ter conhecido aqui!

-Sei que você sofre por sua Latina, mas não quero ouvir vc dizendo que está sozinha!

-O que seria de mim sem você hein? - Sorrio a olhando e a morena me envolve em seus braços.

-Você seria você mesma, uma mulher linda, forte, determinada, corajosa, inteligente  dedicada.. Quer que eu continue te elogiando?

-Obrigada Eliza!!

.......

Pov's Calliope.

Eu perdi tudo, deixei tudo em segundo plano, a minha loja está nas mãos da minha irmã, o meu pai faz compras e trás aqui pra casa, eu só estou existindo, cada dia eu me sinto pior.

Exatos três meses atrás, eu vi o amor da minha vida indo embora, tudo o que eu fiz foi chorar, na parte da noite eu fui para o tal jantar na casa dos meus pais e explodir com a cara de cínica da minha mãe, minha maior vontade era de gritar, perguntar o pq e foi isso o que eu fiz. Obviamente ela se fez de vítima, falou que Arizona lhe pediu uma grande qiantia em dinheiro para sumir da minha vida sem me fazer mal algum, eu sabia que era mentira, ela falou que havia feito uma transferência para a loira e em breve faria outra, mas assim que eu vi o número, eu sabia que não era a da Arizona.

Hoje eu peguei o envelope e fiquei o admirando, se eu tive coragem para abrir? Não, eu não tive, mas a vontade foi grande, muito grande!

Pelo peso e grossura, eu deduzi que seria um livro, acho que estou certa, mas não tenho a coragem para abrir, e se tudo o que Lúcia falou for verdade? Eu vou ter destruído a minha família atoa? Não, não foi atoa! Eu sei que Arizona não seria capaz de tal coisa.. Mas por qual motivo ela ainda não me desbloqueou? Será que é pedir de mais?

....

É, eu desisto, vou abrir logo esse envelope, hoje já fazem seis meses que a loira se foi, eu não recebi uma sequer ligação, nem uma mensagem dizendo o que havia acontecido.
Já voltei a minha rotina, a minha vida aparentemente está voltando aos eixos, expandi meus negócios, agora tenho filiais de minhas lojas, Aria me ajudou muito e meu pai também, tenho só que agradecer a eles, mas ainda me sinto incompleta...

.

Chego em casa depois de um dia cheio de trabalho, vejo a mensagem da April, ela havia me dito que estava tentando falar com a loira através de uma amiga, mas nada deu certo, ignorei sua mensagem e segui para meu quarto, me sentei em minha cama e peguei o envelope que estava de baixo do meu travesseiro, todos os dias eu encaro o  envelope e me perguntonde devo abrir ou não, mas acho que hoje a resposta é sim.. Devo descobrir o que está aqui e desvendar os mistérios..

Abri o envelope e me deparei com uma polaróide nossa, meu sorriso foi gigantesco, assim como eu pensei, ali dentro tinha um livro, abri em uma das páginas que estava sinalizado e me encantei, fiquei ali completamente apaixonada.. Ela me ama, ou amava,  não sei.. Enfim voltei até a capa e contracapa, achei ali uma pequena mensagem e um número de telefone, eu deveria ter visto antes, ela deixou provas, ela me queria..  Ela não se mudou, ela fugiu por medo..

Por medo da Lúcia...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.......

Bom gente, espero que não me odeiam, mas sim, se passaram 6 meses, 6 meses sem nosso casal juntinho.. 

(Não sei se atualizou amanhã, mas talvez eu traga bônus)

Obg a todos os que me desejaram melhoras, acredito eu que estarei bem em poucos dias! ❤

Bjs de luz, titia ama vcs!!

The Sex Love Onde histórias criam vida. Descubra agora