Boa leitura amores!🐥
🎆💙🎆💙🎆💙🎆💙🎆💙🎆
-- E eu venci mais uma. -- Hitoshi diz balançando o controle do vídeo game.
-- Eu deixei você vencer! -- Exclamo, é mentira e ele sabe.
-- Oito vezes? -- Ele pergunta rindo alto.
Reviro os olhos olhando para o lado e levando um susto, Akemi está parada do nosso lado nos julgando com o olhar.
-- Vocês não vão levantar essas bundas daí não seus preguiçosos? -- Ela pergunta cruzando os braços.
-- Do que precisa? -- Pergunto me sentindo culpada.
Ela está me hospedando na casa dela, o mínimo é ajudar no que for preciso.
-- Tenho uma função especial para você. -- Ela aponta para mim e depois para Hitoshi. -- Você já sabe o que vai fazer.
Olho de um para o outro confusa, quando o sorriso de Akemi se alarga sei que me dei mal.
-- Eu vou ser babá da Eri, o que a tia vai fazer? -- Shinsou diz e eu me pergunto quem é Eri.
-- Eri é a filha do Aizawa, e falando nele você vai ajudá - lo. -- Akemi diz dando uma risadinha.
-- Eu? No que? -- Pergunto de olhos arregalados.
Essa safada! Porque eu fui abrir minha boca ontem?
-- Ele queria que eu ajudasse a comprar os presentes, mas eu estou muito ocupada hoje sabe...
-- Ocupada fazendo o que mãe? O papai é o responsável pela ceia, limpamos a casa toda ontem e eu vou cuidar da Eri por você. -- Hitoshi diz inocentemente e ela o fuzila com o olhar.
-- Eu estou ocupada. -- Akemi diz pausadamente. -- Sua tia vai fazer esse favor para mim, é coisa de melhor amiga.
Sou melhor amiga de uma onça.
-- Eu vou, mas onde se encontra presentes na véspera de Natal? -- Pergunto sentindo um arrepio na espinha só de imaginar a multidão nas ruas.
-- Ele vai pedir delivery enquanto tenta cozinhar uma sobremesa com maçã, Eri ama maçã. -- Ela explica me fazendo piscar repetidamente.
-- Vou ter que ir para a casa dele? -- Pergunto de olhos arregalados.
-- Relaxa, não é como se ele fosse te devorar. -- Akemi diz sorrindo maliciosamente.
Sinto meus ombros cederem enquanto a encaro sair saltitante da sala.
-- Eu perdi alguma coisa? -- Shin pergunta me olhando e balanço a cabeça.
~♡~
Aizawa chegou depois de meia hora, já tinha trocado de roupa e estava tentando não morder o cantinho dos meus dedos de ansiedade.
Atrás dele vinha um pequeno projeto de gente muito fofinho, a garotinha estava toda arrumadinha e carregava uma mochilinha em formato de maçã.
Ela gosta mesmo de maçã...
-- Oi Aizawa, pode entrar. -- Minha amiga o recebe sorrindo. -- Então... infelizmente eu não vou poder te ajudar naquela questão, mas a (S/N) pode ir.
Ele olha para mim me fazendo sentir intimidada, vejo a garotinha correr para abraçar Hitoshi e sorrio pela fofura, ela acena com a mãozinha para mim e eu aceno de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Natal Especial
FanfictionFazem anos que eu não piso no Japão, mas agora é Natal e minha amiga insistente quer me convencer a passar as festas lá. Eu aceitei, e em meio a professores, renas, maçãs e luzes de Natal o meu espírito natalino reapareceu. Parece que alguém lá em c...