Mais um plantão de fim de ano corrido! Tenho feito muitos nos últimos meses! Quero férias já! Mas nessa época do ano é onde os bichinhos mais se machucam por cousa da falta de noção de seus donos, figos de artifício, churrasqueiras e fluidos para elas, sem contar as comidas inapropriadas para eles como gorduras, ossos e etc! Nosso pequeno hospital veterinário está lotado de pequenas vítimas, e eu agora estou aqui fora bebendo um chocolate quente vendo a neve cair no pátio do estacionamento, se acalmou agora que são três da madrugada, fiz duas cirurgias e atendi outras várias situações, estou cansada! Meu sócio está viajando com a esposa recentemente casados e felizes para sempre, é ótimo ter um amor pena que eu não acredito nessas baboseiras, para eu acreditar no amor teria que existir lobisomems gostoso e vampiros sexis também! Mas como não existe foco minha vida na carreira, sou veterinária a des anos e trabalho aqui nessa clínica a cinco, moro perto e amo essa vida mas tenho vontade ter minha própria clinica no interior, uma chácara e um cara gostoso para me fazer companhia...
- Eu bem que queria de Natal esse ano um belo macho alfa sabe, daqueles sexi, saradões e quente como o inferno na cama para perder minha sanidade por alguns minutos, se puder me dar isso papai Noel, volto a ser uma boa garota e acreditar no Natal! Que idiota eu fazendo pedido malucos de Natal! Devo estar mais cansada que o abtual... Jogo meu copo plástica no lixo e me levanto para entrar e encerrar meu plantão de hoje quando um vulto aparece no estacionamento, era grande e escuro e me arrepio a cabeça aos pés, ele veio direto para mim e agarra meu jaleco pelo braço e começa a me puxar o que deixo pela estranheza da situação, ao chegar ao beco vejo um cara caído e muito sangue saindo da sua barriga, eu esqueço do cansaço na hora e corro até o homem caído, sendo seguida pelo lobo enorme mas isso já é informação segundaria na minha mente, ajuda o homem ferido era agora minha prioridade, me abaixo energo sua camisa para per melho a lesão, vejo um belo estrago ali, como 9ima enorme garra o tivesse tentado partir ao meio, o enorme lobo preto o tempo todo ao meu lado observando atento, que sena mais estranha que eu fui me meter a uma semana do nalat! Pego um carrinho que estava parado perto e que geralmente é usado para transportar caixas apta o hospital e coloco o cara ferido ali e por incrível que pareça o lobo de forma inteligente ajudou um pouco, corro para o hospital veterinário, da para fazer os primeiros socorros e salvar a vida desse homem, então meu conhecimento serve! Corro a todo vapor e ao entrar vou para minha sala de cirurgia, lá atendo o homem ainda na prancha de transporte, ele geme e sei que deve ta doendo bastante, fasso o que posso, remendo, costuro, e fecho como posso, estranhamente a ferida do cara parecia com a ferida que um cão grande faria, mas o sangramento tinha parado, seria o lobo aqui do lado capaz ter feito disso? Acho que não, já que foi ele a pedir ajuda ao cara do jeito dele... Olho para ele e sorrio, é realmente e um lobo enorme, não sabia que tinha lobos domésticos nessa região...
- Vai fica tudo bem agora com seu amigo garotão! Ele ta sendo forte e vai ficar bem, ja fiz tudo que pudia aqui... Me levanto e esticou as costas, oljoo relógio e já vai dar cinco da manhã! O lobo olha para o homem e parece aliviado, estranho como as emoções podem ser notadas nesse animal magnífico, me sinto tonta de repente, me seguro na mesa mas minha força parece sumir... Olho para o lobo bem a tempo de ver sua silhueta brilhar e comesar a formar uma forma humana!
Acordo meio desorientada, esta meio claro mas estou tão confortável, parece uma cama tão macia e escuto um som e procuro a origem dele, me assusto com o enorme homem sentado relachante em uma poltrona perto de uma linda janela estilo vitoriano... Ele me olha e sorri de leve e puta que pariu! Que sorriso mais sexi! O cara exala sexo pelos poros! Está vestindo uma blusa de gola Polo preta calças brancas, está descalço, ja procuro logo se tem sinal de aliança ali aparentemente não tem sem sombra de uma, posso babar nele sem culpa por hora, o quarto é estranhamente feminino, ele tão tem cara de curti dormir em babados e rendinhas cor de rosa, olho em seus e vejo um tom de amarelo, me lembrou os olhos do lobo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM LOBISOMEM DE NATAL!
RomanceTudo pode acontecer de repente na nossa vida até o amor! Mas só se você fizer um desejo!