[Nome] estava ansiosa. Finalmente havia chegado o dia mais esperado do ano! Era, enfim, o Dia das Bruxas. E você não conseguia conter a animação, você amava o Dia das Bruxas, as casas decoradas especialmente para essa data, o famoso "doces ou travessuras?" e todas as fantasias incríveis que vinham no pacote! Era sua época do ano favorita e aquele tipo de feriado que você contava os dias para chegar.
– [Nome]? – Você finalmente despertou de seus pensamentos ao ouvir o rapaz de cabelos rosa lhe chamar. Diferentemente de você, Ramuda não apreciava tanto o Dia das Bruxas, ou melhor, ele não gostava das fantasias assustadoras que alguns conseguiam recriar e, principalmente, ele odiava histórias de terror. Apesar dessas variáveis, o jovem começou a apreciar um pouquinho mais o dia 31 (trinta e um) de Outubro após conhecer você, ele gostava de lhe ver feliz e animada! Além de que nessa época do ano você costumava querer usar fantasias e, obviamente, Ramuda, como seu namorado e designer de moda, adorava realizar seus desejos e criar todas as fantasias que você tinha em mente.
– Hm? – Você respondeu olhando para o rosado. – Perdão, acho que me empolguei com meus pensamentos de como será esse Dia das Bruxas. – Você deu uma risada soprada, coçando levemente a nuca. – Sobre o que estávamos falando?
– Não me faça repetir tudo [Apelido] – Ele respondeu, inflando levemente a bochecha e apontando o pirulito rosa para você.
– Desculpe, desculpe! – Você disse, enlaçando ambas as mãos em frente ao corpo em sinal de arrependimento. – Prometo que vou prestar atenção dessa vez! – Você completou, convicta em não se distrair novamente durante a fala do rosado.
– Tudo bem, tudo bem – Ramuda disse, sorrindo e, após colocar o pirulito rosa dentro dos lábios novamente, levou a mão livre até sua cabeça afagando-lhe os cabelos. – Eu estava dizendo que você já pode pegar sua fantasia. Eu já fiz os ajustes e agora deve estar perfeito… Como você. – Ele sorriu ao vê-la corar de leve com essa simples provocação. Ele gostava de ver com as maçãs do seu rosto salpicavam num leve tom de vermelho ao te provocar e, por isso, suas provocações eram frequentes. – E que, desta vez, vou ir contigo pegar os doces de casa em casa. – Ao dizer isso, seus olhos [cor dos olhos] brilharam em animação. Era a primeira vez que o jovem ia contigo no "doces ou travessuras?", Ramuda adorava doces mas sempre teve medo de sair pelas ruas na noite de Dia das Bruxas por causa das fantasias extremamente realistas que viu na primeira vez que tentou ir de casa em casa pegar os doces. Mas o jovem estava disposto a não lhe deixar sozinha novamente naquele Dia das Bruxas e a enfrentar seu medo.
– Mesmo?! – Você disse, eufórica com a notícia.
– Mesmo. – O jovem respondeu, sentindo um quentinho no peito. Ele adorava mimar e lhe ver feliz.
– Com qual fantasia você vai??
– Como você vai fantasiada de bruxa… Eu decidi me fantasiar de bruxo também. – Ele sorriu, corando levemente ao dizer tais palavras.
– Eu te amo muito! – Você respondeu, levantando-se da cadeira e abraçando Ramuda.
– Eu também te amo, muito – Ele sorriu, escondendo o rosto na curvatura do seu pescoço. – Agora vamos nos trocar e ir em busca dos doces! – Ele completou, após ficarem alguns minutos naquela posição.
– Vamos! – Você disse, afastando-se do abraço e pegando a fantasia que o jovem havia separado para você mas, antes que você pudesse ir ao vestiário, Ramuda segurou seu braço e, puxando delicadamente você, ele lhe deu um beijo cheio de carinho.
"Os beijos do Ramuda sempre são tão doces… Assim como ele." Esse pensamento invadiu sua cabeça durante o beijo e, com um sorriso bobo no rosto, você saiu do escritório do jovem e foi ao vestiário trocar suas roupas.
É… Aquele seria o primeiro de muitos Dias das Bruxas com o rosado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halloween (Imagine Ramuda Amemura)
Fanfiction"É... Aquele seria o primeiro de muitos Dias das Bruxas com o rosado." [ ramuda amemura x leitor ]