três

12 2 11
                                    

                        Eu realmente passei outra noite acordada dessa vez pra fazer as tarefas que não fiz. Estou no intervalo de aula procurando a Amanda, reparo que está na mesa mais distante com cara de quem está querendo privacidade será que devo fica lá com ela? não quero incomodar.

-Oi Amanda, você está bem 

-Sim, pode ficar se quiser.

-Claro que vou, como está sendo seu dia?

-Está indo bem.

-Soube que um garoto que estudava nessa escola morreu, você sabe quem?

-Morreu? morr... não só está desaparecido.

- O que sabe sobre ele? Sabe, estou curiosa. 

-Compreendo, ele é meu melhor amigo se chama Gael e eu definitivamente não consigo ficar sem falar dele, então vou contar mais sobre ele no momento certo.

-Vamos no  restaurante depois da aula, não tenho dinheiro no momento então não vamos comprar nada apenas conversar.

-Certo depois da aula, ok.

           Me sinto segura, ligo pra minha mãe quando eu quiser que ela venha me buscar depois da escola, o restaurante é vizinho e fico feliz porque Amanda não tem cara de ser o tipo de menina que acha lindo rir dos outros, não se pergunte qual o tipo de pais que deixam os filhos andarem  pelas ruas sozinho enquanto um adolescente desapareceu, desaparecimentos ocorrem toda hora em todos os lugares só que não vemos, o mundo tem seu lado sombrio. O sinal toca para voltarmos as nossas aulas. depois de três horas a mais em  uma sala abafada que fede a hormônios vou ao  ar livre falar com Amanda o lugar é realmente do lado da escola vamos até lá e sentamos na mesa mais escondida possível não sei o que há de tão importante mas estamos aqui. Amanda olha bem nos meus olhos mas não se aproxima.

- Vejo obsessores em você.

- Qual sua religião? 

- Sou espirita e médium.

uma garçonete expulsa a gente por não ter comprado nada.

- Esse lugar era para ter cordialidade, não chegamos a ficar meia hora aqui.

-Concordo mas não me surpreendo mais com essas coisas. 

     Amanda vai em bora como se estivesse com raiva e deixa uma carta com um tipo de sinete diferenciada, coloco dentro da minha mochila e saio andando, ela parece estar muito estressada, então vou falar com ela pelo Instagram quando chegar em casa, resisto a tentação de abrir a carta pois  parece importante. Saio do restaurante viro a esquerda e vejo o Pietro o lindo garoto de fios de cabelo escuros e repicados com as unhas coloridas com um tom de preto vestido com roupas bonitas de cores neutras. Amanda muda de direção e vai falar com ele enquanto estão rindo olhando pra mim com um grupo de amigos, sou idiota... mesmo não sabendo que se conheciam, Ela queria ouvir algo de mim. Viro de costas e saio andando a direita, sinto minha raiva entrar em ebulição com um calafrio, eu não sou assim não posso sentir raiva por isso não sei porque ela falou com ele, devem ser só amigos tento me acalmar .

                 Chego em casa não passou tanto tempo quanto eu pensava meu pai e minha mãe não estão, me deito na cama respiro fundo para não chorar porque eu não sou uma pessoa tão sensível assim. Varias reviravoltas acontecem na minha vida e eu vou perder tempo chorando por causa de uma coisa que pode ser um mal entendido? nunca... ligo meu computador e coloco uma musica aleatória e coloco para rodar, e penso sabe as vezes  acontece algo que nos deixa triste. È como se nossa tristeza fosse armazenada em um copo de agua e cada gota vale e ocupa espaço até encher o copo e você simplesmente transborda. Qual a pessoa que esteve do meu lado em todas as minhas dificuldades, decepções , discursões... Eu, eu sempre estive do meu lado eu fiz minha própria constelação sou feita da minha própria constelação. Sou completa. Isso não vai me interromper posso amar qualquer um como eu me amo mesmo me odiando as vezes, posso mudar para melhor cada vez mais e ter uma constelação cada vez mais bonita. Olha como ela brilha pra mim.

Tá  gostando do livro? Vota e comenta aí!!! Vou me sentir muito grata pela interação  de vocês!💕🙃

Somos o alvoOnde histórias criam vida. Descubra agora