Olha eu, trazendo um EreMika tóxico…
EU ESPERO NÃO TER DADO A IMPRESSÃO DE ROMANTIZAÇÃO DE RELACIONAMENTO TÓXICO!
Eu tava ansiosa pra postar essa fanfic.
Está longe de ser minha primeira fanfic, até mesmo de anime… porém, é a primeira da categoria SNK!Espero que agrade aos fãs do mangá/anime!
Me inspirei mais no Eren do mangá, que é mais frio e distante. Ah, também aconselho a ler capítulo com a música do capítulo: Painkiller, do Three Days Grace.
No mais, boa leitura!
______________________________________
Eren amava a sensação de tê-la, submissa e inteiramente sua! Ele não a amava, sabia disso… mas ver o quanto ela era capaz de tudo para protegê-lo, para ser amada por ele, era satisfatório demais pra ser ignorado com tamanha facilidade.
Não… Eren gostava dessa sensação.
A sensação de poder latente sob alguém era-lhe tão prazerosa. Perguntava-se se algum dia iria conseguir se livrar da droga chamada possuir Mikasa, e acabou sorrindo com tal pensamento.
Você sabe que precisa de uma solução quando cair
Você sabe que precisa encontrar uma maneira
De levá-lo através de um outro dia— Por que faz isso, Eren? Por que me trata mal quando só quero ajudá-lo?! Eu… SÓ QUERO QUE FIQUE BEM! — Exasperou-se por fim, com lágrimas nos olhos, não aguentando mais uma crise de raiva do acastanhado em cima de si, este que apenas sorriu ladino maldoso. Seus olhos chegavam a brilhar sadicamente, admirando-se da cena á sua frente.
— Ora, ora, Mikasa… está chorando? — Perguntou cinicamente, aproximando-se do corpo feminino com curvas delicadas. A jovem mulher de cabelos negros dava passos para trás a medida que ele chegava mais perto de si, até encontrar com a parede fria do dormitório. Eren permanecia com o mesmo sorriso ladino quando seu rosto estava a alguns centímetros do rosto dela. Seu olhar era cínico. — Não chore, meu bem.
Deixe-me ser o único a entorpecê-la
Deixe-me ser o único a mantê-la
Nunca vou deixar você ir embora
Sua voz soou estranhamente acolhedora para uma Mikasa já fragilizada por suas ações anteriores. E então ele puxou-a pela cintura para um abraço igualmente caloroso, e ela deixou-se levar. E ele sorriu perante a confirmação de que era sua cura quando tudo acabasse, mesmo após mais agressões verbais por parte dele.
O ombro em que você chora
A dose em que você morre•••
Eren observava atenta e raivosamente como Levi, ao treinar combate corpo a corpo com Mikasa, elogiava-a. Parecia que queria tomá-la de si!
Eu, eu posso ser seu analgésico
Assassino, assassino
Você irá me amar até tudo estar acabado, acabado— Eren, você 'tá bem? — Perguntou Armin ao notar o olhar incisivo do acastanhado em cima do atual Capitão e da sua “irmã”. Ele não desviou sua atenção um segundo sequer.
— Sim, estou. — E se pôs a olhar Armin de forma indiferente, para disfarçar a ação anterior. — Por quê?
Porque eu sou o ombro em que você chora
A dose em que você morre
VOCÊ ESTÁ LENDO
Analgésico
Fanfic"Eren amava a sensação de tê-la, submissa e inteiramente sua! Ele não a amava, sabia disso... mas ver o quanto ela era capaz de tudo para protegê-lo, para ser amada por ele, era satisfatório demais pra ser ignorado com tamanha facilidade." [EreMika¡...