05 - Doces;

746 91 47
                                    

- Onde? - perguntou Eddie - Você vai ver... - Richie segurou sua mão e o levou pra fora da casa onde eles subiram na bicicleta de Richie e seguiram o percurso.

•••

Eddie logo percebeu onde estavam quando Richie parou a bicicleta na frente de uma loja... colorida e convidativa - Espera aqui fora - então Richie adentrou a loja sem falar quase nada, deixando Eddie ainda confuso.

- Senta aqui - disse o mesmo saindo da loja e se sentando na calçada, assim Eddie o fez - tá vendo isso? - disse Richie tirando um chiclete rosa da embalagem - estou..?

- E o que é isso? - Richie perguntou novamente, Eddie revirou os olhos - Um bubbaloo... por quê? - perguntou - Toma, é pra mascar - disse dando o chiclete para Eddie que então o colocou na boca - Você me trouxe aqui pra me dar um bubbaloo? - Eddie perguntou ainda mais confuso que antes.

- Bem, acho que não tem problema, desde que esse chiclete... seja bom mesmo - disse Richie antes de selar seus lábios com o de Eddie, o mesmo retribuiu mas depois se separou - O-o que foi? - perguntou Richie nervoso, logo vendo Eddie devolver o chiclete para a embalagem e retomando o beijo.

Não havia malícia, nem preocupação, de ambas as partes, Eddie amava Richie e Richie amava Eddie, naquele momento eram eles e apenas eles, suas batidas se completavam, eles dançavam numa valsa improvisada, mas bela, era calmo, relaxante, apaixonado e acima de tudo...

era doce.

••

Obrigada à você que acompanhou até aqui, a fic é curta mas tem seu significado, ame quem você quiser amar, mesmo que seja amargo, azedo, salgado ou doce, apenas ame. ~ ands

Bubbaloo - Reddie ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora