Sina povs:
1 semana depois...
Los Angeles; EUA
Sexta-feira
16:35 da tardeFinalmente eu voltei a trabalhar! ALELUIA IRMÃOS!! Eu não estava mais aguentando ficar só em casa, pra vocês terem noção, eu consegui terminar 2 séries de uma vez só, pelo menos em um desses dias Noah estava junto comigo.
Noah...
Bom como estamos? Melhor do que nunca, ele anda tão carinhoso comigo, e meu amor aumenta cada vez ainda, se é que é possível.
O que me incomoda é aquela oxigenada da Nicole, ela vive atrás dele como um cachorrinho, e o mesmo nem se importa.
Pedro viu que não tinha mais chances e desistiu de mim, e pelo que me parece ele e Sabina se aproximaram bastante, ela recentemente terminou com Pepê, por não ter dado certo o namoro virtual.
E sobre a operação? Bom segunda-feira vamos lá fazer uma vistoria, checar todos os lugares de ponto de drogas, tráfico de armas e munições, etc.
Os meninos vão lá uma vez por semana ver as escolas, hospitais e essas coisas.
Falando neles, eles e as meninas se aproximaram muito últimamente, vai dar casamento a qualquer hora, anotem o que eu digo.
E o nosso rei? Por incrível que pareça, ele está apaixonado e confessou isso para nós, e sim é pelo Lucas, e eu super shippo eles.
Agora neste exato momento eu estou treinando minha mira, até que escuto palmas atrás de mim.
- Noah? O que tá fazendo aqui? - pergunto e ele se aproxima de mim -
- Eu vim resolver umas coisas aqui no departamento, e vim ver você, e wow... Você tem uma mira e tanto - ele fala rindo e eu rio junto -
- Obrigada...
- Sina... Eu estive pensando e porque você não sai da polícia? Não acha muito perigoso pra você?
- Perigoso? Sim realmente é perigoso mas eu amo o meu trabalho, e não vou abrir mão dele, mas você fala isso não só por razão, mas porque eu sou mulher não é? - pergunto indignada e ele fica em silêncio - O seu silêncio diz tudo, você acha que eu não dou conta por ser mulher, que eu não vou conseguir por ser MULHER NOAH! VOCÊ TÁ VENDO A MERDA QUE VOCÊ TÁ FALANDO? - falo me alterando -
- Sina...
- Não... Nada de Sina, eu poderia esperar de qualquer um isso, menos de você - falo e ele abaixa a cabeça envergonhado - Eu vou embora, não vou ficar aqui escutando essas merdas que você tá falando - falo e saio dali rapidamente -
Quem ele pensa que é pra falar isso? Eu já estou até acostumada a ouvir isso, até porque várias pessoas me falaram isso, mas eu nunca abaixei a cabeça, e nunca desiste do meu sonho.
Mas ouvir isso da pessoa que você mais ama? Isso já é demais pra mim, pensa no quão é horrível ser rebaixado apenas pelo seu sexo, por esse "Padrão" que o mundo propõe pra nós, todos acham que devemos seguir eles; o que é totalmente ridículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Pᴀɪxᴀ̃ᴏ Cʀɪᴍɪɴᴀʟ •| 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭
Fanfiction+ noart ⎸Sina e Noah eram melhores amigos desde que se conheciam por gente, sempre contavam seus segredos um para o outro. Noah era o capitão do time de futebol da escola, e o mais popular junto de seus amigos Lamar, Josh e Bailey, todas eram loucas...