Esta fanfic não tem de necessáriamente acabar bem, ou tem?
Eleanor POV
-Sarah! Olha aquele vestido!- Digo puxando-a para dentro da loja e reparando na quantidade de pessoas que olham para nós e dão risinhos.
Sarah: Calma que o vestido não foge Eleanor!
-Quem disse?
Comprei o vestido e dirigimo-nos ao Mac onde fomos comer algo, eu pedi nuggets e café para beber e Sarah pediu um Hamburger e batatas.
Sarah: Então quem é o sortudo?
-Louis Tomlinson.
Sarah: LOUIS TOMLINSON DA 1D!? ELE É O MEU IDOLO OMG ELE TEM ALGUM AMIGO PARA MIM!?
-Fala baixo por favor, não quero que ninguem saiba!
Sarah: Mas ele tem algum amigo?
-Ele tem o Harry... ou o Niall, sim eles estão solteiros.
Depois de fazermos as nossas compras, fui para casa e tomei um banho, a água quente relaxava-me, hoje foi um dia muito emotivo. Deitei-me na minha cama e passado uns minutos adormeci.
Acordei no dia seguinte, já eram 11:30, pulei da cama e tomei banho, sequei-me na toalha e enrolei uma no cabelo e outra no corpo. Liguei o secador, e sequei o cabelo o mais rápido que pude, depois peguei na prancha e comecei a fazer caracois no cabelo, quando acabei de o arranjar vesti uma roupa prática para não sujar o vestido. Desci as escadas e fui ter com a minha mãe que estava a fazer o almoço.
-O que é o almoço?
Mãe: Vai ser Bacon com ovos filha, tenho que trabalhar e não tenho muito tempo.
-Tudo bem mesmo, não me importo.
Mãe: Agora fala-me desse tal Louis que vais sair.
-Sabes o Harry da 1D aquele meu amigo da confeitaria? O Louis é o melhor amigo dele.
Mãe: Okay, mas filha não te iludas ele é famoso deve ter milhões de raparigas.
-O Harry disse-me que ele estava solteiro Mãe.
Mãe: Sendo assim tudo bem, não quero ver a minha filha triste.- Vem até a mim r abraça-me dando-me um beijo. - Filha sabes que eu te adoro não sabes?
-Sei mãe.
Ajudei a minha mãe a fazer o almoço. E ficamos ali a conversar e a comer. Depois eu coloquei os pratos para lavar e a minha mãe foi para o emprego, fui rapidamente para a Sala e passei a tarde a ver Tv e a dançar, olhei de relance para o relogio e vi que ja eram 7:24 , só tinha um pouco mais de meia hora para me arranjar, corri para o quarto e vesti-me, ouvi a campainha e desci abrindo a porta revelando um Louis sorridente.
Louis: Uou tu estás linda!
Louis usava uma roupa casual um polo preto e umas skinny jeans vermelhas que realçavam a sua parte traseira, ele tambem não estava nada mal.
-Obrigada Lou também estas muito bonito.
Louis sorriu com a alcunha e deu-me as mãos. Eu devia estar a parecer um tomate naquele momento.
Louis: Vamos?- disse e levou-me até ao carro e abriu-me a porta.
O caminho foi feito com um silencio confortavel, chegamos lá e sai do carro uouu
...
Obrigada aos que lêm a minha fic peço-vos que votem e comentem por favor.
Beijos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The perfect boy (Elounor PT)
Non-FictionEleanor Calder tem 20 anos e está na faculdade de Direito, um dia ela conhece um rapaz...