Cap 1

329 15 0
                                    

Acordei com o som irritante do despertador a tocar, eram 7:30 ia chegar tarde ao Starbucks onde me ia encontrar com o meu amigo Harry e um amigo dele.

Vesti-me á pressa e lavei os dentes coloquei um pouco de perfume e sai de casa em direção ao Starbucks, Harry encontrava-se lá com um rapaz wow ele era lindo, tinha cabelo castanho e olhos azuis, eu não conseguia desviar o olhar.

Harry: Olá Eleanor, este aqui é o meu amigo Louis aquele que te falei.

Louis: Olá! Que bom conhecer-te

-O-Olá

Louis: Queres beber algo? Eu pago.

-Oh não é preciso.

Louis: É sim, o que queres beber?

-Pode ser um café simples mesmo.

Louis chamou o empregado e pagou, ele era muito simpático ficamos a conversar durante horas e parecia que nos conheciamos há tempos infinitos, quando eu estava para ir embora ele pediu-me o numero.

Cheguei a casa já era noite, fui comer uma torrada e fui para a sala, liguei a TV e estava a dar uma enterevista dos 1D a banda onde estão os meus amigos Louis e Hazz, senti o telémovel tocar, o meu coração acelarou quando vi o nome na tela.

Chamada On

Louis: Olá!

-Olá!

Louis: Tudo bem contigo?

-S-sim.

Louis: Gostarias de sair amanha? Só nos dois?

-Claro, adoraria!

Louis: Vou te buscar ás 8:30 dá?

-Sim.

Louis: Okay então passo por ai amanha beijos.

-Beijos.

Chamada off

O meu deus ele convidou-me para sair e eu não tenho nada para vestir ! Vou ter que mandar um sms para a Sarah (façam de conta q é a melhor amiga dela) temos que ir ao shopping ainda hoje.

Mandei uma mensagem rápida á Sarah a perguntar se dava para nos encontrarmos no Shopping e ela respondeu que sim. Vesti o casaco rápidamente e perguntei á minha mãe se podia levar o carro dela. Conduzi até ao shopping mais proximo e sai do carro vendo Sarah na entrada.

Sarah: Não percebi nada conta-me tudo!

Ahahah esta fanfic vai vos surpreender no final só vos aviso kkkkk, vai ser postada toda hoje ou amanha bjs.

The perfect boy (Elounor PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora