1

378 60 34
                                    


N/a: olá! aqui sou eu com mais uma fic! Ela ia entrar dentro do projeto Moondrops mas acabou ficando longa e eu gosto demais dessa capa hehehe. Eu vou capitular essa fic porque ela acabou com 10 mil palavras, então será melhor separar, porém ela já está completa, dêem amor!

Essa fic faz parte do projeto de fics de natal #XmasFic do @Ahgashipp e gostaria de agradecer às meninas do Telegram e do Twitter por ter dado uma força a esse projeto!

Sem mais demora... Feliz Natal e boa leitura!


.


.


Natal na verdade era uma época que Youngjae sempre apreciou. Apesar de não ser um grande fã do frio e da neve, ele gostava das decorações, das luzes e das cores em verde e vermelho. Gostava do conceito de alegrar as ruas no fim de ano para levantar os ânimos das pessoas e lhe dar esperanças de um começo melhor para o próximo ano.

Pois ânimo era algo que ele definitivamente precisava, considerando o quanto estava estressado.

Se as decorações natalinas eram mesmo uma tentativa de subir os ânimos das pessoas, boa tentativa mas não estava funcionando. Os nervos de Youngjae estavam em seu pico maior, e ele sentia que poderia explodir com qualquer um que saísse da linha consigo por um milímetro que fosse. Sabia desde o começo que a vida em Seul seria desse jeito, principalmente escolhendo trabalhar em um emprego que pagasse bem mas exigisse o máximo tanto do seu potencial quanto da sua saúde mental. Atualmente ele era jornalista e crítico de música, tinha que cobrir vários lançamentos simultâneos para postar no site da empresa, sendo a maioria da indústria idol, e se algo desagradasse os seus fãs – o que acontecia na maioria das vezes – eles caçavam a sua cabeça como uma bruxa na inquisição. Era tudo muito frustrante, e os comentários que recebia não ajudava em nada para a sua saúde mental.

Então todo o espírito natalino passava completamente batido para si. Houve tempos em que ele gostaria de comprar um par de sapatos finos para enviar para a sua mãe no interior, um relógio para o seu pai, e um perfume para... Para uma certa pessoa.

Mas havia tempos que ele passava o Natal sozinho, três anos para ser mais específico, somente com a companhia de sua cachorrinha Coco, uma lareira e uma taça de vinho. Era mentira dizer que não se sentia sozinho em momentos como esse, mas ele sabia superar para um bem maior que era a sua carreira em Seul, a sua estabilidade financeira e os sonhos que tinha pela frente que ainda iriam se realizar quando superasse tudo isso, mesmo que tivesse que passar todos esses anos na completa apatia, mesmo numa época tão mágica e nostálgica como o Natal.

Ele havia se acostumado. Já até sabia exatamente quais especiais de fim de ano iria passar na televisão que ele precisaria acompanhar para noticiar no site depois, mesmo que preferisse estar bêbado de vinho ao ter que assistir idols cantando músicas natalinas e forçando sorrisos. Que droga.

Porque esses sorrisos o lembrava da época que ele passava os seus natais em Mokpo com sua família. A sua mãe, sempre sorridente e convidativa e disposta a cozinhar o que ele queria, o seu pai que tinha uma risada alta e gostosa sempre tinha uma piada na ponta da língua, a sua irmã com seu marido e sobrinho, gritando com a criança levada mas arrancando gargalhadas das outras pessoas, e o seu irmão que era sempre tão próximo de si e contava as suas tentativas vergonhosas de pedir a sua namorada em noivado. E também havia ele que sempre o fazia se sentir bem, segurava a sua mão de maneira calorosa e sussurrava em seu ouvido alguma besteirinha sem graça mas que o fazia rir de qualquer forma e aquecia o seu corpo por inteiro mesmo no meio da neve, e o fazia tão feliz quando o abraçava pela cintura...

Nas Luzes Da Cidade Eu Não Te Vejo [2jae]Onde histórias criam vida. Descubra agora