Voltar para casa fora um tanto quanto anti climático, pois Youngjae havia gostado mais dessa noite do que ele gostaria de admitir. É óbvio que se não fosse por Jaebeom ele não teria feito nenhuma dessas coisas sozinho, e até mesmo duvidava se teria feito algo do tipo com outra pessoa que não fosse Jaebeom também. Todas essas coisas, essas experiências que ele adiou durante os anos que não se viram, eram coisas que fazia com ele e com ele somente.
Então não fora tão confortável assim chegar no quentinho de sua casa e saber que não iria mais estar passeando com lado de Jaebeom, e que isso provavelmente não se repetiria tão facilmente.
— Vou tirar esse gelo de mim e... aprontar sua cama...
— Ok. - Jaebeom respondeu simplesmente, observando as costas de Youngjae enquanto ele seguia para o fim do corredor.
Tomou um banho para aquecer a sua alma do gelo da noite e limpar o suor que se acumulou em seu pescoço por conta do esforço que fizera no rinque de patinação. Jaebeom resolveu fazer o mesmo depois de si, quando Youngjae já estava de pijamas. Essa noite ele havia se lembrado de ligar as luzinhas da decoração que Jaebeom havia comprado para si, e pelo menos ele se sentiu satisfeito pela primeira vez desde que viera morar ali que seu apartamento estava devidamente decorado para uma véspera de Natal.
Quando Jaebeom entrou no quarto ele já estava deitado em sua cama, fingindo querer pegar no sono embora não estivesse realmente. O mais alto deitou-se em seu lugar, ao lado de sua cama, e pareceu perceber que Youngjae não estava realmente dormindo, pois com os braços embaixo da cabeça lhe falou:
— Você... realmente gostou de hoje, Youngjae? Quero dizer... você disse que não ficou bravo mas eu não quero pensar que te forcei a alguma coisa... - disse com sua voz rouca e baixa sussurrando na escuridão.
— Sim, hyung. - no escuro Youngjae não conseguiu conter o seu sorriso, o que parece que deixou transparecer em sua voz - Eu gostei. Gostei de tudo.
— Que bom. - o outro sussurrou - Eu fico feliz que você tenha ficado feliz.
— Humm.
O silêncio se fez por somente alguns segundos, antes de Jaebeom voltar a dizer:
— Youngjae?
— Hum?
— Feliz Natal.
— Feliz Natal, hyung.
— Youngjae?
— Humm?
— Posso dormir com você?
...
— Pode.
Jaebeom saiu de sua cama improvisada numa velocidade quase desesperada, aninhando no colchão de Youngjae no mesmo momento e abraçando-o por trás, tão forte que o mais novo podia senti-lo em todos os cantos de seu corpo. O rosto de Jaebeom afundou-se no seu pescoço, respirando profundamente, quase como se seu perfume fosse o seu próprio ar para respirar, e Youngjae estremeceu com a sensação.
— Eu sinto tanta falta disso, Jae. - ele o abraçou com ainda mais força, se é que isso era possível. - Tanta.
— Jaebeom...
Youngjae se soltou de seu aperto somente para virar-se de frente para si. Não era só ele que sentia falta de tudo que eles tiveram, Jaebeom também... E isso foi o suficiente
Ele o beijou, puxando os seus cabelos longos que a dias estava desejando puxar para si e Jaebeom o respondeu de maneira tão pronta que seus lábios logo se abriram para aprofundar um beijo mais quente e cheio de saudades. Eles não trocavam somente saliva e oxigênio entre si, mas também todas as memórias que tiveram juntos se encontrando novamente numa explosão afoita e sem mais nenhuma paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Luzes Da Cidade Eu Não Te Vejo [2jae]
FanfictionYoungjae era o tipo de pessoa que não tinha tempo para o Natal, pois muitas preocupações corriam sua mente e muito trabalho ocupava o seu tempo, sendo os últimos anos passados ao lado de sua cadelinha Coco e uma taça de vinho solitária. Mas talvez u...