O amor me salvou da Morphine

224 21 16
                                    

Autora do Livro: mjfanfichots

Capitulo 1

Los Angeles 2008

Por Michael :

Quando alguém pensa em mim não sabe a dor que sinto por Dentro, e quando isso acontece Abro minha gaveta do meu criado mudo e tomo novamente a morfina que me mantém Calmo e longe de meus problemas do Cotidiano, estava condenado a um mundo que eu não gostaria de permanecer.

Nada parecia ter sentindo em minha vida, sobre a Escrivaninha pego a nas mãos meu diário contando relatos de uma infância perdida e uma vida sozinha cheia de amarguras e sofrimento, Minha familia Tinha Planos de me internar em uma clinica Especializada em depressão e distúrbios obessecivos contra medicamentos, Meu corpo Necessitava daquilo, Tanto que Fiquei completamente viciado Nele, mal conseguia Levantar depois de uma noite mal dormida.

Cheguei aos meus 50 anos mas por dentro parecia um menino querendo ser feliz e brincar. Precisava Manter me forte e não demonstrando a meus filhos o quanto estava mal por dentro, paris sempre chorava ao me ver tomando remédios, para não a ver sofrer fingia dizendo lhe que eram apenas balinhas de goma e crendo na sua pura inocência ela acreditava na mesma.

Na manhã seguinte sentia muita tontura, não conseguia dar dois passos e desmaiei, Acordando em cima de uma cama no hospital,Vejo minha irmã Janet e minha mãe katherine quando abro meus olhos em minha frente.

Janet

- Precisa parar de tomar esses remedios! irá se matar se isso acontecer, você precisa melhorar para fazer seu show esqueceu do "This is it"?

Michael

- Sei Disso, mas o que posso fazer ? Não consigo parar, Não Durmo sem meus remédios, sinto dores constantes.

_ sinto as mãos da janet me acariciar e vejo minha mãe chorando pelos cantos.

- Mamãe? Não chora vem aqui por favor ? Não fica assim, sabe como odeio vê-la chorando.

Katherine

- Meu filho? Eu não posso mas te ver desse jeito, olha seu estado? Precisa de um tratamento, vamos te internar.

Michael

- Mamãe? Não faça isso eu lhe emploro, Morreria em uma clínica fechada sem nem ver a luz do sol.

Katherine

- Não adianta michael você está sem controle, precisa se tratar antes que isso te mate, seus filhos precisam de você.

Michael

- E eles? Como reagiriam ao descobrir que seu pai está internado em uma clinica? Eles Não vivem sem mim, Eu sou tudo que aquelas crianças tem de mas valioso.

Katherine

- Te entendo michael, Inventaremos uma desculpa qualquer mas precisamos tratar seu quadro antes que seja tarde demais.

Michael

_Choro feito uma criança nos braços de minha mãe.

- Não Aguento mas isso mãe! Sinto que minha vida está chegando ao fim, não consigo lidar com tudo isso.

Janet

- Já sei Michael o que fazer, Conheço um lugar lindo que vai te ajudar a melhorar.

Michael

- E que lugar é esse? _ Digo sério a olhando.

Janet

- A clinica da Doutora Susie, lá é muito bom, você não é tratado como um Doente e sim como um hóspede, ouvi falar muito bem dessa clinica e dizem que é uma ótima Doutora! _ Sorrio brevemente.

Michael

- Que seja! ... Bom só quero sair dessa situação o mas rápido possível, Tenho 50 shows para fazer, Não posso decpcionar meus fãs, Eles precisam de mim.

Janet

- Tenho certeza meu irmão que irá se sair dessa logo...logo ...
_ Aperto a mão do mesmo.

Michael

- Prometem que vão cuidar da paris, prince e blakent? Não falem nada a eles o quanto estou mal.

Katherine

- Sim prometemos Michael, fique tranquilo, Sabe como amamos seus filhos.

Michael

- Confio tanto na senhora mãe, Obrigado, Te amo muito a senhora é um anjo.

Katherine

- Também te amo meu filho.

_chega uma enfermeira aplicando um medicamento para dor em michael e o vejo dormir feito um anjo.

Continua . . .

Bom esse é o primeiro capítulo da história criada por mim e minha amiga e a primeira vez que escrevo uma fanfic então se ocorrer erros me perdoem e espero que gostem!


Autora: mjfanfichots sem ela nada séria possível, é o coração e toda a alma da história.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amor Me Salvou Da Morphine Onde histórias criam vida. Descubra agora