- O que você quer, Ronald?Hermione pergunta enquanto era empurrada pelo ruivo até o sofá da sala de estar d'A Toca, forçando-a se sentar ao lado de Gina.
- Tenho algo muito importante para informar a vocês.
Respondeu Ronald com um ar orgulhoso. Mione lançou um olhar questionador para a namorada ruiva ao seu lado e a mesma só deu de ombros, realmente não sabia qual era a razão dos três estarem reunidos.
Parando na frente das duas garotas, Rony proclamou orgulhosamente:
- Harry Potter é gay.
A expressão de Hermione e Gina mudaram e expressaram seu tédio absoluto diante da notícia. De modo sarcástico, a ruiva mais nova resolveu perguntar:
- Oh sim, e o que te faz pensar que ele é gay?
Tomando o questionamento como incentivo, o ruivo começou a explicar:
- Eu estava na casa do Sirius e do Remus um dia desses, mas eles não estavam lá, apenas o Harry, e aquele era o momento perfeito para que eu botasse em prática minha teoria. Então beijei ele do nada, mas ele deixou que eu continuasse.
A voz de Ron mostrou seu assombro naquele momento de revelação.
- O que?!
Enquanto isso, os rostos das duas garotas caíram em total descrença. O Weasley mais velho ficou satisfeito com suas reações, achando que finalmente as mesmas puderam entender o seu ponto.
- Eu perguntei se ele era gay, mas ele continuou negando. Então prossegui pro plano B e eu comecei a rebolar nele, e o cara de pau teve a coragem de jogar a pergunta de que eu era gay sendo que era ele que deixava.
Nessa parte, o ruivo parecia muito indignado com esse fato.
- Claro que eu não era e estava disposto a fazê-lo admitir que ele que era gay. Então comecei a sentar na pic* dele, e eu perguntei denovo se ele era gay, e ele continuou negando! E jogou a pergunta pra mim denovo ainda!
Incredulidade estava estampada no rosto de Hermione e Rony achou que ela concordava totalmente com ele sobre a pergunta descabida de Harry.
- Eu logo comecei a quicar encima dele, estava disposto a tudo para fazê-lo admitir! Mas ele não respondeu e ainda sujou o meu short novo com alguma coisa!
A expressão de indignação do ruivo fez Gina engasgar com a risada, seu rosto vermelho e lágrimas de riso escorrendo por seus olhos enquanto tentava se conter. Ronald, vendo aquilo, achou que sua irmã estava sendo solidária com ele.
- Bem, mas valeu a pena no final. Segundo o que Fred e George disseram, esses são sinais claros de que ele é gay.
Concordando consigo mesmo, o ruivo estufou o peito, cheio de orgulho.
- E isso era só porque eu estava testando ele. Imagine se fosse um pobre garoto desavisado? A beleza de Harry Potter é perigosa demais para os jovens ingênuos.
Terminando com a confiança de quem se acha um gênio e muito responsável por pensar nos outros, Rony voltou totalmente sua atenção para Hermione e Gina, ansioso para ser parabenizado por seu bom trabalho em salvar muitos garotos ingênuos e inocentes.
Enquanto a ruiva parecia estar batalhando muito para segurar o riso, Hermione tinha uma cara de total descrença no rosto quando perguntou:
- Ronald, você é idiota?
Rony estava confuso com a pergunta. As gargalhadas de Fred e George podiam ser ouvidas lá de cima.
- Parece que sim, Mione.
Respondeu Harry Potter com um pote de sorvete nas mãos enquanto passava pela sala e subia para o quarto de Rony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mano, tu é Gay? (Harry Potter)
FanficOs gêmeos mostram sua 'preocupação' quanto a Harry Potter ser gay e pedem para seu irmãozinho comprovar com alguns métodos se é verdade ou não.