Oi, sagradinhes!
Estou aq com uma nova ideia que quero apresentar para vcs! Essa fanfic vai ser bem curtinha, eu não pretendo estender para mais de quatro capítulos, mas eu prometo que vai valer a pena.IMPORTANTE:
1. Tal como todas as minhas outras fanfics, esta não possui uma playlist e, para aquelus que gostam de ouvir uma música durante a leitura, eu darei uma pequena recomendação do estilo musical mas não necessariamente da música que encaixa no capítulo. Vou deixar isso como escolha pessoal que cada leitore.
2. Os capítulos desta, diferente das minhas outras fanfics, serão um pouco maiores, exceto o primeiro, que é mais uma introdução à história no geral.
3. Durante o desenvolver da história surgirão alguns termos que, provavelmente, a maioria de vocês não se familiariza ou não reconhece, todos estes termos serão indicados por um pequenino número elevado e explicados no fim de cada capítulos.
Ex: ... patins¹ ...(durante a escrita)
patins¹: Calçado utilizado pelos patinadores para realizar a patinação. Pode ser utilizado por todas as pessoas por se tratar de um possível meio de transporte e recreativo.e4. TODOS os personagens são importantes para a história mas o foco será apenas no casal ao qual a história faz referência, outros shipps serão mensionados mas nenhum deles com o mesmo foco do principal, peço que compreendam.
5. Haverão xingamentos e palavras de baixo calão durante TODO o desenvolver da história mas estes nunca serão utilizados a fim de ofender ou prejudicar a imagem de nenhuma pessoa, crença, origem ou descendência e peço para que, em qualquer momento que eu fugir desta afirmativa, eu seja avisada de meu erro. Dou minha palavra quando digo que farei o possível e o impossível para reparar quaisquer danos que eu causar.
Se não me esqueci de nada – e eu espero que não – esses foram os avisos que eu queria acrescentar antes de começar com a postagem.
Espero que se divirtam, dêem boas risadas e que se sintam acolhides em meus braços virtuais durante a leitura.
Um beijo em cada banda da bunda de geral.
Tchau, sagradinhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Beleza Que Há No Caos
FanfictionVocê prometeu que dançaria comigo até o fim dos tempos, que seria minhas asas, que nunca me deixaria cair. Mas, para você, palavras são apenas palavras e o tolo fui eu por acreditar.