A muito tempo atrás Kaguya deu à luz a dois filhos, Hagoromo e Hamura Otsutsuki que a selaram na lua. Hamura decidiu ir para a lua para vigiar Kaguya e o esqueleto da 10 caudas e Hagoromo se torno o sábio dos 6 caminhos e teve dois filhos Indra e Ashura. Cada um deu dissidência a um clã com um doujutsu bastante poderoso, Hamura deu descendência ao clã Hyuga e Hagoromo através do seu filho Indra deu descendência ao clã Uchiha. E uma lenda antiga diz que com a última faze do Byakugan, o Tenseigan e a última faze do Sharingan, o Mangekyo unidos juntos trariam um poder tão poderoso quanto qualquer outro doujutsu nunca mais visto. Mas os Shinobis da terra não se lembram mais dessa lenda e os da lua nunca a esqueceram.
Hiashi o pai de Hinata se encontrava nesse instante em um lugar deserto com um homem em cima de uma rocha com os olhos fechados.
Homem: Me entregue a garota chamada Hanabi se não terei que toma-la a força. *Ele falava sorrindo*
Hiashi: Você nunca encostará na minha filha!! Lutarei até o ultimo segundo para protege-la!!
Homem: Que assim seja.
Neji estava sentado em um sofá espaçoso que se encontrava na oficina do Kazekage. Neji estava preocupado por Hiashi não ter voltado até agora, ele estava em Suga esperando pelo tio que tinha ido ao País do Vento resolver algo com outros dois membros do clã e não quis dizer nada ao seu sobrinho que havia ido para rever Gaara.
Na 4ª Grande Guerra ninja Gaara salvo Neji de ser quase morto enquanto protegia Naruto e após isso havia se declarado a Neji dizendo que estava atraído por ele desde muito tempo atrás, mas não sabia como dizer-lhe e após quase tê-lo perdido não poderia perder mais tempo em se declarar. Mas os dois concordaram que se conheceriam melhor antes de tomar qualquer decisão como casamento, mas a distância os incomodava e sempre que podiam iam ver um ao outro.
Mas agora Neji só conseguia se preocupar com o tio, haviam se passado dois dias e até agora ele não voltou.
Gaara: Você está bem? *Chega em seu traje de Kazekage e se senta no sofá perto de Neji*
Neji: Hiashi ainda não voltou. Você recebeu alguma notícia?
Gaara: Nada, Hiashi não mandou nada e sua última localização é bem longe da aldeia mais de dois dias de viajem. Vou lá dar uma olhada e queria saber se quer vir comigo.
Neji: Sim, eu irei com você.
Gaara: Então vou arrumar tudo para podermos ir e pedirei que Temari cuide das coisas aqui enquanto estou fora. *Se retira da sala*
Neji fica lá esperando que o alpha saia e sua preocupação só crescia.
Neji: "Onde você está tio?"
Era mais um dia normal em Konoha, todos os ninjas estavam trabalhando nos seus perspectivos trabalhos, em missões ou ajudando os ninjas mais novos em seu treino como Naruto. Naruto encenava enquanto os mais novos o imitavam e Iruka seu antigo sensei estava de olho neles e quando o sinal tocou chamando todos para entrar as crianças ficaram chateadas pois queriam aprender mais com o herói da grande guerra.
Iruka: Muito bem crianças é hora de entrarmos se despeçam de Naruto e vamos.
Crianças: Sayonara Naruto-san! Esperamos vê-lo de novo amanhã.
Naruto: Podem deixar eu estarei aqui-ttebayo. 👍
As crianças contentes voltaram para dentro da Academia, mas Iruka ficou para trás junto com Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last estilo MenmaNG
RomanceComo seria o The Last no universo de Menma? Se você não sabe do que estou falando, te convido a ler minha outra história. Sasuke está sendo atormentado por seu cio que esta mais estranho que o normal, Toneri quer que ele se case com ele e Naruto o e...