Parte 5 - Eu me oponho

1.7K 120 136
                                    

{Já sabem a dinâmica pessoal, vms fingir q esse dai é o Sasuke (Pq eu n achei ele com a roupa da Hinata do The Last ou algo parecido)}


As horas se passavam e mais meteoros vinham em direção a terra.

No País do Vento, Hiashi ainda inconsciente continuava a falar as mesmas coisas de antes.

Hiashi: Toneri........ Hanabi...... Sasuke....... Tenseigan.......... Hamura......... Lua......

Gaara: Entrei em contato com Kakashi e Naruto e os outros ainda não faltaram de sua missão. Hiashi disse algo novo?

Neji: As mesmas coisas de antes, Toneri, Hanabi, Sasuke, Tenseigan, Hamura e Lua.

Temari: Essas coisas devem estar conectadas de algum jeito então. Mas para sabermos mais precisaremos esperar até que ele desperte.

Gaara: Verdade, se Hiashi sabe de algo precisamos urgentemente.


Já no País do Raio o canhão de chakra havia passado em seu teste drive eliminando qualquer meteoro que fosse em direção ao País.


Na lua o casamento se iniciava mais cedo do que o planejado, congos tocavam e as marines esperavam em ordem enquanto Toneri e Sasuke passava em direção ao altar.

{Sasuke estava vestido q nem a imagem do começo}


No lado de fora Naruto e os outros lutavam contra as marionetes com pássaros para poderem entrar no castelo.

Shikamaru controla uma das marionetes com seu jutsu de sombra paralisante e a faz abrir o caminho para dentro da lua artificial. Já dentro eles se escodem das marionetes e tração um plano.

Shikamaru: Sakura você, Karin e Hinata vão atrás da Hanabi, Sai, Kiba e Akamaru acabem com o resto das marionetes que estão nos atacando para elas não serem um problema depois, já eu e o Naruto iremos atrás de Sasuke e Toneri. *Fala tudo isso enquanto pega uma luva e a coloca para tampar o relógio em sua mão.

Sai: Porque você tá escondendo isso?

Shikamaru: Olhar pra isso não me deixa tomar boas decisões.

Todos se separam e vão em direção aos seus deveres decididos por Shikamaru.

Naruto liga seu modo sábio pra identificar o chakra de Sasuke e junto a Shikamaru vai correndo até onde ele está tendo que lidar com diversas marionetes no caminho.

Toneri: *De frente pra Sasuke no altar* Agora deixarei minha marca em você, será uma marca provisória, mas será o bastante até que acordemos e eu faço uma permanente em você.

Sasuke não respondeu, só se ajeito pra ficar de costas pra Toneri e jogo seu véu pro lado deixando seu pescoço exposto. Toneri se aproxima cheirando o aroma de Sasuke pronto pra marca-lo como 'seu'......

Naruto: SASUKEEEEEEEEEEE!!!!! *Chega correndo e gritando* Seu........ *Vai em direção a Toneri quero dar um soco nele*

Naruto e impedido por uma marionete que apareceu no meio do caminho, mas consegue se esquivar dos ataques dela.

Toneri: Seus punhos nunca me atingiram. *Ele abre uma passagem secreta e entra por ela junto com Sasuke*

Shikamaru: *Vê que Toneri estava levando Sasuke* Naruto anda logo e vai atrás do Sasuke, eu cuido deles!!

Naruto: Entendido!! *Sai correndo em direção a passagem e destrói a marionete que estava guardando a entrada só passando por ela*


The Last estilo MenmaNGOnde histórias criam vida. Descubra agora